Minecraft 1.10 – Atualização Frostburn

Minecraft 1.10

Apenas quatro meses após sua última grande atualização, o Minecraft está surpreendentemente alcançando a versão 1.10 em tempo recorde. Esta é uma das atualizações mais rápidas para desenvolver e lançar ao público. Embora também seja verdade que ele não tem tantos recursos novos quanto as outras versões anteriores.

A atualização 1.10 do Minecraft foi apelidada de “Frostburn”, que se tornaria algo como “Ice Fire” ou “Ice Fire”. Este nome vem do fato de que muitas das notícias neste lançamento se concentram nas áreas mais legais e mais quentes do Minecraft.

Aqui está uma lista das maiores mudanças e notícias desta nova atualização do Minecraft. Como sempre, categorizamos as notícias, para que sejam mais fáceis de digerir, tanto as mudanças quanto as notícias.

Minecraft 1.10 – Novos blocos

  • Bloco de Magma: Este bloco aparece naturalmente no Nether e causa dano ao jogador enquanto estiver no topo. Pode ser extraído com uma picareta e trabalhado com quatro da nata de magma.
  • Nether Wart Block: Este bloco não aparece na geração do mundo, ele só pode ser criado com 9 Nether Warts. Não pode ser decifrado.
  • Red Nether Brick: Não aparece na Global Generation. Só pode ser criado. Seu ofício é feito de dois tijolos Nether e duas verrugas Nether.
  • Bloco ósseo: é gerado no subsolo de desertos, em forma de estrutura. Também pode ser feito de pó de 9 ossos. Pode ser não manufaturado.

Minecraft 1.10 – Novos monstros

  • Ursos polares: são criaturas neutras que aparecem em biomas frios. Eles só atacam quando um bezerro está por perto ou quando são atacados.
  • Husk: É uma variante do zumbi, com aparência de múmia. Só aparece à noite nos desertos. Não queima durante o dia e seu ataque causa um efeito de fome.
  • Perdido: Esta é uma variante do esqueleto que aparece em biomas frios. Suas flechas produzem um efeito lento.

Minecraft 1.10 – Geração Mundial

  • Aldeias nos biomas Savannah e Taiga: Os edifícios são os mesmos, mas criados com Fir Wood na Taiga e Acacia Biome no bioma Savannah.
  • Estruturas ósseas: são geradas no porão de desertos e são estruturas feitas com Bloco ósseo.
  • New Mineshaft: Mineshaft agora aparecerá no bioma Mesa como na Pocket Edition.
  • Cogumelos maiores: existe uma certa probabilidade de que no bioma onde os cogumelos são gerados, alguns maiores do que o normal sejam gerados.
  • Ouro no bioma Mesa: Agora, neste bioma, será gerado apenas ouro, além do carvão, e será gerado em grandes quantidades.
  • Magma Cube: Agora, o dobro de Magma Cube será gerado no Nether, em comparação com as versões anteriores.
  • Zumbis Aldeias: Há uma baixa probabilidade de que, quando uma aldeia nasce, agora ela possa ser uma Zumbi. Essas aldeias afirmam ter sido arrasadas por zumbis. As estruturas são as mesmas, apenas com algumas teias de aranha, casas sem portas e habitadas por aldeões zumbis.

Minecraft 1.10 – Novos recursos

  • Endermans no Nether: Esses seres agora podem viajar entre as dimensões, então eles também aparecerão no Nether.
  • Bloco de estrutura: permite salvar, carregar e replicar estruturas 32x32x32. Sua função é salvar modelos estruturais para poder reproduzi-los em todo o mundo ou usar estruturas de um mundo, em outro mundo, sem ter que reconstruí-los.
  • Salto automático: como no Pocket Edition, ele salta automaticamente um bloco de altura. A opção está ativada por padrão, mas pode ser desativada em “Opções”, depois em “Controles” e ativar / desativar a opção “Salto automático”.
  • Varas de pesca: os itens agora podem ser “capturados” ou atraídos por uma vara de pescar.

Como fazer o download do Minecraft 1.10?

Para baixar e instalar o Minecraft 1.10, teremos que iniciar o iniciador e clicar em “Novo perfil”. Será aberta uma nova janela que nos permitirá atribuir um nome a este novo perfil, que poderia ser, por exemplo, “Minecraft 1.10”. Nesta mesma janela iremos selecionar a nova versão do jogo que queremos usar.

Para fazer o download da nova versão, clicamos em “Usar versão” e no menu suspenso selecionaremos “Versão 1.10”. Em seguida, clicaremos em “Salvar perfil” e a janela fechará, depois no botão “Reproduzir” no inicializador, que permitirá que você inicie o download e a instalação do Minecraft 1.10.

Com essas poucas etapas, você poderá baixar o Minecraft 1.10, então é hora de aproveitar todas as vantagens de todos os novos recursos que discutimos.

O que você acha das notícias do Minecraft 1.10?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *