Minecraft 1.11 – Atualização da varredura

Minecraft 1.11

Depois de muita especulação sobre o que será ou não adicionado nesta nova versão 1.11 do Minecraft, a atualização foi lançada hoje. Portanto, já temos uma lista definitiva das mudanças mais importantes. Esta atualização foi apelidada de “Atualização de exploraçãoOu a atualização de exploração, em espanhol.

Esta atualização, como o nome sugere, focou em promover a exploração do mundo, adicionando novos objetivos a atingir, mas também melhorando essa exploração, com itens e itens. Funções que tornem mais fácil para nós explorar o mundo em busca deste novo contente.

Muitos de nós pensamos que a versão do Minecraft 1.11 seria lançado no mesmo dia da MineCon 2021, mas não. Tivemos que esperar até hoje. Apesar de ver as melhorias nesta nova versão, é possível que, para a maioria dos jogadores, a espera tenha valido a pena. Vamos ver o que há de novo.

Minecraft 1.11 – Novos blocos

  • Shulker Box: É um quarteirão entre um baú e uma mochila. Podemos manter as coisas dentro, quebrá-las, levá-las para outro lugar, colocá-las no chão e levá-las para dentro. Em outras palavras, os objetos de dentro não caem ao quebrá-lo, como aconteceria com um baú.
  • Observador: É um bloco que detecta mudanças nos blocos que o cercam. Ao detectar uma alteração, ele emite um sinal redstone.

Minecraft 1.11 – Novos monstros

  • Lamas: Eles podem ser montados como um cavalo. Você pode colocar um tapete colorido para decorá-los. Os baús podem ser colocados para transportar itens.
  • Evoker: Ele é um novo ser hostil, que junto com o resto dos “illagers” só aparecerá na Mansão Woodland. Quando ele morrer, ele nos dará o Totem da Imortalidade.
  • Vindicador: Esta é uma criatura hostil que, junto com o resto dos “illagers”, só surge naturalmente em Woodland Manor. Quando ele morre, ele deixa cair uma esmeralda ou seu machado.
  • Vex: É uma criatura hostil, com a aparência de um fantasma, que junto com o resto dos “ilhéus” só aparece naturalmente na mansão da floresta. Esta criatura é convocada por um Evocador. Ele é capaz de voar e atravessar paredes.

Minecraft 1.11 – Novos itens

  • Shulker Shell: Este é o shell de um Shulker, que é obtido matando um Shuler. Isso, junto com um baú, nos permite criar a Shulker Box.
  • Totem da imortalidade: É um objeto que nos salvará da morte certa, se o levarmos nas mãos. Algo como um “curinga”. Depois que ele nos salva da morte, o totem se estilhaça.

Minecraft 1.11 – Geração Mundial

  • Mansão da Floresta: Esta é uma mansão abandonada que surge no bioma Floresta Coberta. Podemos encontrá-lo comprando um “mapa do tesouro” do cartógrafo aldeão. Dentro dos novos monstros Evoker, Vindicator e Vex são gerados.
  • End Exit Portal: Agora, no final, vários portais serão gerados aleatoriamente, o que nos permitirá chegar à ilha final principal (onde o dragão final foi morto), e de lá podemos retornar ao Mundo Superior. Antes, tínhamos apenas um portal e as pessoas não exploravam muito o Fim com medo de se perder. Agora podemos nos perder e encontrar outros portais.

Minecraft 1.11 – Novos recursos

  • Amuletos Amaldiçoados: São novos encantamentos com efeitos nocivos. Por enquanto, existem dois efeitos. Fade, que faz com que um item desapareça quando o personagem morre, e se anexa, o que não permite mais que o personagem remova uma peça de armadura depois que uma peça de armadura é fixada.

Minecraft 1.11 – Outras notícias

  • Cartógrafos de Aldeia: Este não é um novo aldeão, mas uma nova profissão para os aldeões. Os cartógrafos nos permitirão comprar um mapa mostrando a localização exata de onde encontrar os Templos Subaquáticos e a Mansão da Floresta.
  • Comando / Localizar: Este é um novo comando que nos permite encontrar estruturas específicas no mundo. Por exemplo, se estivermos no Nether e escrevermos o comando “/ Localizar Fortaleza”, isso nos dará as coordenadas da fortaleza mais próxima de nosso personagem.

Minecraft Trailer 1.11 – A atualização de exploração

Como fazer o download do Minecraft 1.11?

A primeira coisa a fazer para baixar e instalar o Minecraft 1.11 é iniciar o inicializador do jogo e clicar em “Novo perfil”. Em seguida, uma nova janela é aberta, onde podemos nomear o perfil do jogo, por exemplo, Minecraft 1.11. Nesta mesma janela, poderemos selecionar a versão do jogo que queremos utilizar, então selecionaremos “Release 1.11” e clicaremos no botão “Salvar perfil”.

Depois de salvar nosso perfil de jogo com a nova versão selecionada, basta clicar no botão “Jogar” em nosso inicializador. Neste momento, o Minecraft 1.11 começará a ser baixado e instalado em nosso computador.

Seguindo essas etapas simples, você poderá baixar o Minecraft 1.11 sem problemas, tudo o que você precisa fazer é aproveitar as novas aventuras que esta nova versão nos reserva, com mais conteúdo e mais exploração.

O que você acha das notícias do Minecraft 1.11?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *