Minecraft 1.15 – Atualização do Buzzing Bees

Minecraft 1.15

Oito meses após a última grande atualização do Minecraft, uma nova versão está chegando, Minecraft 1.15 Buzzy Bees. Zumbido de abelhas em espanhol. Esta atualização não é das maiores em termos de quantidade de conteúdo adicionado ao jogo, longe disso. Mas nos traz uma nova criatura voadora, a abelha, e muitos itens relacionados, como colmeias, favos, favos de mel, mel, etc.

A versão 1.15 se torna uma atualização de transição, pois adiciona menos conteúdo do que a versão 1.14 e menos conteúdo do que a futura versão 1.16. Estamos falando de uma atualização que se concentra principalmente em correções de bugs e melhorias de desempenho, mas também adiciona alguns recursos exclusivos para a versão Bedrock Edition (Windows 10, consoles e dispositivos móveis).

Minecraft 1.15 – Criaturas

  • Abelhas: É uma criatura voadora que habita colmeias e favos de mel. Eles são criaturas neutras, que só atacarão o jogador quando forem atacados, sejam eles próprios ou suas colméias. Ao atacar o jogador, eles produzem um efeito de veneno e morrem 50-60 segundos após o ataque.

Minecraft 1.15 – Blocos

  • Colmeias: Este é o bloco onde as abelhas irão armazenar o mel. Se os jogadores tentarem extrair mel ou quebrar colméias, as baixadas se tornarão hostis para os jogadores.
  • Apiário: O funcionamento é idêntico ao das colmeias, apenas que são geradas naturalmente nos biomas das florestas de flores, planícies e planícies de girassóis.
  • Honey Block: É um bloco mais aderente do que Slime Block. Reduz a altura de salto de jogadores e entidades. Você não pode correr em blocos de mel. Cair em um bloco de mel reduz os danos causados ​​por queda. É feito pela combinação de quatro garrafas de mel.
  • Bloco Honeycomb: Este é um bloco puramente decorativo, que é criado pela combinação de quatro favos de mel.

Minecraft 1.15 – Itens

  • Favos de mel: Quando um jogador usa a tesoura em uma colmeia, ele extrai um favo de mel. Os favos serão usados ​​para fazer colmeias e blocos de favo de mel.
  • Garrafas de Mel: Podem ser consumidas pelos jogadores como alimento. Restaura a saturação e remove o efeito de veneno. É feito de açúcar e blocos de mel.

Minecraft 1.15 – Outras notícias

  • Modificações nos dispensadores para trabalhar com mel, garrafas de mel, colmeias e favos de mel.
  • Adiantamentos para abelhas e mel.
  • Golem de Ferro Curativo: Após sofrer uma boa quantidade de dano, Golens de Ferro começarão a rachar. Podemos curá-los com lingotes de ferro.
  • Até agora, recursos exclusivos foram adicionados à versão Bedrock (Windows 10, consoles e dispositivos móveis).
  • Melhorias de acessibilidade.

Trailer de atualização do Minecraft 1.15 – Buzzing Bees

Como fazer o download do Minecraft 1.15?

Se quiser experimentar todos esses novos recursos, a primeira coisa que deve fazer é iniciar o inicializador do jogo. Assim que o inicializador for aberto, ou inicializador, à esquerda do botão verde com o texto “Jogar”, você veja um menu suspenso com várias opções, onde você terá que escolher “Última versão”. Uma vez feito isso, tudo que você precisa fazer é clicar no botão verde “Play”. Agora, o inicializador começará a baixar a versão mais recente do jogo, que neste caso é o Minecraft 1.15.

O que você acha das notícias do Minecraft 1.15?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *