Minecraft 1.2.5

Imagem com referência à nova versão 1.2.5 do Minecraft

No início, deve ser apenas um instantâneo, mas rapidamente e em execução deve ter se tornado um nova versão do Minecraft 1.2.5.

Você vai se perguntar por que, bem, isso foi feito porque na versão anterior havia um grande bug na geração de mundos, e para isso teve que acabar sendo lançada como uma versão oficial, que a princípio não deveria ser apenas um instantâneo.

Então, aqui estamos nós com a nova versão do Minecraft 1.2.5. Não tem muitas novidades devido ao que comentamos anteriormente, mas ainda há alguns detalhes interessantes, vamos ver.

O que há de novo no Minecraft 1.2.5

  • Fornos: Agora nos fornos, como nos baús, podemos adicionar itens sem arrastá-los com o mouse, basta manter pressionada a tecla SHIFT e clicar no que queremos cozinhar ou queimar e será automaticamente adicionado ao forno.
  • TNT e isqueiros: Agora, com o isqueiro, não vai acender fogo no tnt, vai acender. Nesta nova versão, ele é aceso diretamente sem que o fogo apareça nele.
  • Modo criativo: agora no modo criativo podemos colocar blocos sem entrar no inventário. Para isso, apontaremos com o mouse sobre um bloco e pressionando a roda do mouse, este bloco será adicionado às nossas mãos, sem ter que entrar no inventário para buscá-lo.
  • Multiplayer: Agora nesta opção de jogo, quando escolhemos a opção de conexão direta, o último endereço IP que definimos será salvo.

Como você pode ver, algumas mudanças nesta versão do Minecraft 1.2.5Estas são as três principais mudanças, isto é, além das correções de vários erros, incluindo o principal problema na geração de mundos e os problemas dos aldeões em termos de abrir e fechar as portas de suas casas., Entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *