Minecraft 12w07b Snapshot

imagem onde vemos os pequenos aldeões, detalhe do instantâneo 12w07b do Minecraft.

Fizemos uma prévia ontem no Twitter do Instantâneo 12w07b, mas hoje vamos dedicar nosso próprio espaço a esta última “pré-atualização” do Minecraft.

Snapshot que certamente traz novidades incríveis para os modders, pois lhes dará muito mais espaço para criar seus mods e também resolver conflitos entre muitos mods, graças a um novo suplemento de id para blocos, vamos ver.!

  • A altura máxima do bloco está sendo aumentada de 128 atualmente para 256 blocos, o que oferece muito mais versatilidade para cartógrafos, bem como para aqueles que fazem grandes construções.
  • Nova geração de mapas, que carregam mais rápido, este gerador aprimorado foi apelidado de “bigorna”.
  • Os IDs de bloco aumentaram drasticamente dos atuais 258 para 4096. Esse era um conflito comum ao instalar vários mods, pois os blocos em um mod tinham o mesmo ID que em outro mod e não estavam funcionando, como você pode ver agora que a margem é amplo para poder evitar esses problemas.
  • A geração de cenários foi bastante otimizada,
  • Agora todos os animais estão usando IA aprimorada, “eles são mais inteligentes” para colocar isso de uma maneira.
  • Uma das grandes reivindicações da comunidade Minecraft foi adicionada, uma lâmpada de pedra vermelha, para não iluminar e sempre decorar com tochas.
  • Os aldeões agora irão desovar aleatoriamente também.

Acho que não está faltando nada. Não se esqueça de nos seguir no Twitter para ser o primeiro a saber das novidades! Como falamos no início do post, nossos seguidores no Twitter já sabiam disso ontem! 😉

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *