Minecraft Pocket Edition e Minecraft Windows 10 Edition Beta Update 0.13.0

Dezesseis dias após o lançamento beta de Minecraft Pocket Edition 0.13.0, hoje quinta-feira, 19 de novembro, a versão 0.13.0 foi lançada oficialmente para o Minecraft Pocket Edition, bem como para Minecraft Windows 10 Beta Edition.

Não muito tempo desde a última atualização (0.12.1), grande parte do desenvolvimento desta última versão do jogo se concentrou em trazer “eletricidade do mundo real” para o Minecraft, ou seja, o Redstone. Outra grande mudança nesta atualização é a geração de templos em biomas desérticos.

Ao contrário das versões e atualizações do PC, Minecraft PE e Windows 10 Beta Edition, eles não têm um “título”, ou seja, a versão 1.7.2 do Minecraft foi intitulada “Atualização Mundial” devido a um grande número de biomas no Minecraft, ou versão 1.6 .1, também conhecido como “Atualização de cavalos”, principalmente porque cavalos foram adicionados, ou 1.8 “Atualização generosa” porque muito conteúdo sobre diferentes temas foi adicionado.

Por que estamos dizendo tudo isso? Por que, se esta atualização tivesse um nome, seria o “Atualização RedstoneUma vez que esta é a principal novidade desta atualização, e embora possa não parecer muito para aqueles de nós que já jogam no PC, por que temos Redstone há muito tempo, isso significa muito para aqueles que jogam no PC. ‘ versões do jogo, já que o Redstone permite aos jogadores criar todos os tipos de mecânicas e automações.

Imagem onde vemos um jogador em frente aos templos do deserto, adicionado nesta última atualização 0.13.0. Templos do deserto na versão 0.13.0

O que há de novo na atualização 0.13.0

  • Circuitos Redstone: Poeira Redstone, tochas Redstone, Luzes Redstone, alavancas, placas de pressão, botões, baús de armadilha, ganchos de corda e detectores de trilha.
  • A possibilidade de coelhos comerem cenouras de culturas é adicionada.
  • Templos do deserto são adicionados à geração mundial.
  • As diferentes espécies de madeira são adicionadas às portas, ou seja, portas feitas de abeto, bétula, madeira da selva, acácia e carvalho.
  • Ajustes de parâmetros, várias correções de bugs e otimizações de desempenho.

Como uma observação curiosa sobre esta atualização, no final da lista completa de mudanças e correções de bugs, há algo que aqueles que jogam Minecraft por um longo tempo não viram nos detalhes de uma atualização. Esta é a seguinte recurso removido: Herobrine.

O que você acha de todas essas mudanças e novidades?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *