Andaime do Minecraft: tudo o que você precisa saber sobre este bloco de construção

O andaime é um bloco projetado para facilitar a construção em modo de sobrevivência. Essa pedra nos permitirá chegar a lugares mais altos e descer mais tarde com segurança, evitando quedas. Os blocos de andaime podem ser empilhados uns sobre os outros e colocados horizontalmente. Os andaimes podem flutuar no ar desde que estejam fixados em outro andaime de um lado, com um máximo de seis andaimes flutuantes.

A colocação de blocos de andaimes no mundo é bastante diferente de qualquer outro tipo de bloco. Podemos colocar o primeiro bloco de andaime clicando com o botão direito no chão e depois clicando com o botão direito no andaime, ele se expandirá na direção que nosso personagem está olhando. Na posição horizontal, há um limite de colocação, mas verticalmente o andaime continuará a ser colocado até que esgotem os estoques.

Podemos colocar um andaime em cima do outro pressionando “Shift esquerdo + clique direito do mouse” no topo de um bloco de andaime. Para mover-se verticalmente através de um andaime, você precisará pressionar a tecla “Espaço” para subir ou subir e a tecla “Shift à esquerda” para descer ou descer o andaime.

Receita para a confecção (confecção) de um andaime

Receita para fazer andaimes no Minecraft.Receita para fazer andaimes

Para fazer andaimes no Minecraft, precisaremos de seis unidades de bambu e uma unidade de arame. Se colocarmos esses itens em uma mesa de trabalho, seguindo as indicações da imagem acima, teremos seis unidades de andaime.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.