Como fazer uma picareta no Minecraft

Minecraft Pickaxe

A picareta, assim como o machado e a espada são alguns dos itens básicos que todo jogador de Minecraft deve quase sempre ter em seu inventário.

A picareta nos permite coletar recursos minerais de minas e todos os subterrâneos do mundo Minecraft. Tal como acontece com outras ferramentas de trabalho, existem cinco variações do pico que podemos fazer. Existem picaretas de madeira, pedra, ferro, ouro e diamantes.

O que diferencia uma picareta, além de sua aparência, é sua durabilidade, o custo de sua fabricação, sua rapidez no corte de um recurso mineral e a capacidade de coletar certos materiais, por exemplo, uma picareta. A madeira não pode cortar nem ferro nem ouro , não diamante. Por essa e outras razões, raramente são usadas palhetas de madeira, assim como palhetas de ouro.

A evolução natural envolve fazer uma picareta de pedra para moer ferro, uma picareta de ferro para obter diamantes, entre outros recursos minerais. Uma vez que temos diamantes, podemos fazer uma escolha de diamantes, que é o mais eficiente e o único que nos permite cortar a obsidiana, um recurso essencial, por exemplo, para fazer um portal para o Nether.

Receita para fabricar (fabricar) uma picareta

Imagem que nos mostra os materiais e a posição correta dos materiais na mesa de trabalho, para fazer uma picareta no Minecraft.Receita para fazer uma picareta no Minecraft

Para fazer uma escolha na mesa de trabalho, teremos sempre que colocar os diferentes materiais no arranjo que vemos na imagem acima, onde vemos como fazer uma picareta de diamante.

Se quisermos fazer uma picareta de ferro, substituiremos os diamantes por lingotes de ferro; se quisermos uma picareta de pedra, substituiremos os blocos de pedra (pavimentação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *