Compostor Minecraft: tudo que você precisa saber sobre este bloco agrícola

Compositor Minecraft

O compostor É um bloco que foi adicionado ao jogo na versão 1.14 e que nos permitirá reciclar alimentos e itens de árvores e plantas. A reciclagem desses elementos nos permitirá obter pó de osso, ou farinha de osso, graças à compostagem da matéria orgânica.

Composters podem interagir com os funis. Por exemplo, se colocarmos um funil sob um compostor, o funil irá coletar pó de osso, ou farinha de osso, do compostor.

Receita para elaborar (elaborar) um compostor

Receita para fazer um compostor no Minecraft.Receita para fazer um compostor

Para fazer um compostor, vamos precisar de sete placas de madeira, de qualquer tipo e cor. Se colocarmos esses itens na mesa de trabalho, como vemos na imagem acima, teremos um bloco de compostagem.

Embora o compostor seja um bloco que pode ser trabalhado pelos jogadores, ele também é gerado naturalmente nas aldeias. Então, se não quisermos fazer isso, podemos pegá-lo em uma aldeia.

Como funciona um compostor no Minecraft

Como funciona um compostor no MinecraftUsando o compostor do Minecraft

O compostor está vazio por dentro. Na área superior há um buraco onde você pode colocar vários tipos de alimentos e itens de plantas e árvores, exceto bambu, carne e batatas venenosas. Basta colocar um item na mão do personagem e clicar com o botão direito do mouse no buraco do compostor.

A sétima camada de composto faz com que a aparência do composto mude. Isso indica que a poeira de osso, ou farinha de osso, que foi gerada no compostor agora pode ser coletada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *