Mapa de blocos do cubo para Minecraft 1.14 e 1.12

Bloco cúbico

Você será capaz de sobreviver neste mini cubo / mundo?

Bloco cúbico 1.14 e 1.12 É um pequeno mapa de sobrevivência, onde geraremos o que podemos chamar de uma ilha flutuante, embora na realidade seja um cubo flutuante. Cada face deste cubo é formada por um bioma específico, com seus correspondentes recursos naturais. Quanto ao interior do cubo, encontraremos o usual na cave, ou seja, pedra, cascalho, recursos minerais, cavernas, lava, água, masmorras e desfiladeiros etc.

Assim que iniciarmos o mapa, nos encontraremos dentro de uma pequena casa de madeira. Junto à casa encontramos uma torre em pedra, à qual podemos aceder através de uma porta de madeira. Ao lado da torre e da casa encontramos um pequeno lago, onde podemos encontrar água.

Neste mapa, nosso objetivo será o mesmo do jogo, que é derrotar o dragão. Para fazer isso, dentro deste mapa, podemos criar os diferentes portais, primeiro para o Nether, onde apareceremos em um cubo idêntico, mas com base no Nether e no Fim. Embora o portal no final não possamos criá-lo, mas vamos encontrá-lo em um cubo flutuante localizado acima do cubo flutuante onde aparecemos no início do jogo. Veja o vídeo para ver como funciona .

Imagem onde podemos ver o cubo flutuante que encontraremos no cubo flutuante onde começamos nossa aventura no Bloco Cúbico 1.14 e 1.12.Mapa de blocos cúbicos 1.14 e 1.12

Como instalar o Cube Block Map para Minecraft 1.14 e 1.12?

  • Baixe o mapa de blocos do cubo 1.14 e 1.12
  • Abra a pasta .minecraft / save
  • Descompacte o arquivo baixado.
  • Cole o mapa baixado na pasta “salva”.
  • Agora você pode começar a ter uma nova experiência de sobrevivência!

Baixe o mapa de blocos do cubo para Minecraft 1.12

Baixe o mapa de blocos do cubo para Minecraft 1.14

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *