Skip to content
The Minecraftian

Mapa de sobrevivente nômade para Minecraft 1.16

Mapa de sobreviventes nômades

Ele sobrevive em um espaço confinado, com bordas que se movem várias vezes ao dia.

Sobrevivente Nômade 1,16 Esta é uma carta de sobrevivência muito curiosa, pois se concentrará em nos impedir de nos estabelecer em qualquer lugar indefinidamente. A ideia é que teremos que sobreviver em um mundo contido em “Worldborder”, barreiras ou fronteiras, que se moverão entre uma a quatro vezes ao dia.

O fato de que as fronteiras se movem, se expandem e se contraem tornará muito difícil, senão impossível, para nós estabelecermos uma base fixa. Além disso, quanto mais o espaço entre as fronteiras, ou barreiras, for limitado, mais alta será a frequência de entidades hostis que serão geradas.

O modo de jogo nos concederá um máximo de cinco vidas. Quando as barreiras ou fronteiras forem movidas, ouviremos um som aterrorizante, por isso não passará despercebido aos jogadores. Se conseguirmos chegar ao Fim, as fronteiras ou barreiras serão destrancadas e teremos o mundo inteiro.

Este mapa está em desenvolvimento beta, portanto, ainda pode conter erros ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde podemos ver as setas aparecendo no céu indicando a direção em que as bordas do mapa Nomad Survivor 1.16 se moverão.Mapa de sobreviventes nômades 1.16

Como instalar o Nomad Survivor Map para Minecraft 1.16?

  • Baixe o mapa dos sobreviventes nômades 1.16
  • Descompacte o arquivo baixado.
  • Cole a pasta no arquivo baixado, na pasta “.minecraft / saves”.
  • Agora podemos enfrentar o desafio de sobrevivência apresentado por este mod!

Baixe o mapa Nomad Survivor para Minecraft 1.16

Configuração