Skip to content
The Minecraftian

Mods Minecraft

Desde o seu lançamento em 2011, mais de 200 milhões de cópias de Minecraft foram vendidas, e sua popularidade contínua no YouTube e o novo Minecraft: Education Edition só aumentará esse número recorde. Apesar do alto número de clones popularesde Minecraft, jovens e jogadores veteranos continuam voltando ao original, em parte por causa do quão fácil é encontrar mods de Minecraft que adicionam um novo giro em uma experiência clássica.

Nós peneiramos montes de mods estranhos e bobos para encontrar as melhores melhorias de interface do usuário, filtros visuais, novas mecânicas de jogabilidade e ideias legais que impedirão minecraft de ficar obsoleto. Alguns dos nossos mods favoritos do CurseForge do passado não funcionam mais com a Atualização 1.16 Nether, então estamos mantendo nossa lista atualizada com mods que você ainda pode desfrutar com a versão mais recente do jogo.

Se você precisar de ajuda para implementar os mods acima mencionados, também reunimos um guia sobre como instalar adequadamente os mods do Minecraft, paraque você possa gastar menos tempo vasculhando fóruns e mais blocos de tempo para as regiões externas de Marte.

Mods mais recentes

Como instalar mods de Minecraft

Os usuários de Minecraft não gostam de ser informados sobre o que podem ou não construir em sua caixa de areia virtual e bloqueada. Atualmente o jogo mais vendido de todos os tempos, o título de sucesso provavelmente não vai a lugar algum tão cedo. É tão peculiar quanto viciante, e com a jogabilidade multiplayer de Minecraft e a capacidade de criar seu próprio servidor Minecraft, é um ótimo jogo para jogar com amigos/Felizmente, a comunidade benevolente de Minecraft vem produzindo uma boa parte dos mods desde o lançamento do jogo em 2009, embora com níveis de complexidade crescente e adoração lego a cada atualização que passa. E graças a um monte de lançadores mod de construção personalizados, nunca foi tão fácil começar a usá-los.Aqui está nosso guia sobre como instalar mods minecraft para cada plataforma — seja uma reformulação completa em um PC ou um pacote de complemento simples para jogadores de console, vamos mostrar-lhe como fazer o trabalho. Também encontramos os melhores mods de Minecraft para instalar agora.

Instalando mods de Minecraft no Windows e Mac

Existem algumas maneiras diferentes de obter mods rodando com Minecraft,mas o método mais fácil e popular requer um aplicativo chamado Forge. É assim que funciona:

Passo 1: Acesse o site oficial da Forge e baixe a versão recomendada do software. Você também pode instalar a versão mais recente do Forge,mas pode ter alguns bugs não resolvidos que afetarão sua capacidade de executar corretamente alguns mods.

Passo 2: Baixe os mods que deseja instalar a partir de uma fonte confiável. CurseForge é um local popular com centenas de grandes mods para escolher. No entanto, nem todos os mods são compatíveis com todas as versões de Minecraft, ou mesmo com Forge. Certifique-se de pesquisar o mod específico que você está interessado em descobrir se ele é compatível com o seu software.

Passo 3 (Windows): Crie a pasta “mods” no diretório .minecraft . Aqui está o endereço de destino:

C:Usuários[seu nome]AppDataRoaming.minecraft

Se a pasta AppData não estiver visível no File Explorer, clique em Exibir na parte superior do aplicativo e, em seguida, verifique Itens Ocultos.

Se este for o seu primeiro mod, não há nenhuma pasta “mods” dentro da pasta .minecraft. Com a pasta .minecraft aberta, clique com o botão direito do mouse no File Explorer e selecione Novo seguido por Pasta no menu pop-up. Diga o nome dessa pasta de “mods”.

Passo 3 (Mac): Crie a pasta “mods” no diretório minecraft . Aqui está o endereço de destino:

~/Suporte à biblioteca/aplicativo/minecraft

Você pode acessar rapidamente esta pasta usando o atalho de teclado Command + Shift + G . Alternativamente, abra o Finder,clique em Ir na barra de menu e acessar a pasta Biblioteca pressionando a tecla Opção. Abra o suporte de aplicativos seguido de minecraft depois disso.

Uma vez lá, clique com o botão direito do mouse dentro dessa pasta, selecione Nova pasta no menu pop-up e nomeie-o como “mods”.

Passo 4: Mova o mod baixado para a pasta mods.

Minecraft Forge Installed

Passo 5: Execute Minecraft, mas primeiro certifique-se de que sua conta Forge está ativa. Se não, seus mods não carregarão corretamente.

É isso mesmo! Como mencionamos, existem vários outros lançadores mod na internet além do Forge — como o LiteLoader — para que você possa sempre fazer compras por aí se não gostar de tudo o que tem a oferecer. Dito isso, é o mais popular por uma razão, e a maioria dos novos mods são geralmente compatíveis com o software.

Instalando mods minecraft em consoles e Windows 10 (app)

Minecraft Marketplace

Infelizmente, mods tecnicamente não existem para Minecraft no Xbox One e PlayStation 4. Em vez disso, os jogadores têm acesso a complementos. Ao contrário dos mods, esses complementos não são gratuitos e são fortemente restritos em comparação com os mods do PC. No entanto, eles ainda são melhores do que nada, e eles são incrivelmente fáceis de instalar.

Passo 1: Inicie minecraft em seu console e selecione Marketplace no menu principal.

Passo 2: Selecione um Pacote de Pele, Mundo, Pacote de Textura ou Pacote de Mash-up.

Passo 3: Use Minecoins ou um cartão de crédito para comprar o complemento.

Instalando mods de Minecraft no iOS e Android

Mods Addons for MCPE

Infelizmente, não é possível usar verdadeiros mods com uma versão portátil do Minecraft, semelhante às limitações que você encontra nos consoles. Felizmente, você pode usar um aplicativo de terceiros, como Add-ons para Minecraft, BlockLauncher e Mods for Minecraft para permitir que você personalize o jogo como quiser. É assim que funciona:

Somente Android

Passo 1: Navegue até a Google Play Store e instale o BlockLauncher, um aplicativo popular e útil que é amplamente usado para carregar mods.

Passo 2: Siga as instruções do aplicativo, pois o BlockLauncher lhe dará instruções diferentes com base no tipo de dispositivo em que você está.

Passo 3: Retorne à Google Play Store e baixe Mods para Minecraft PE. Este aplicativo permitirá que você baixe e instale seus mods de forma rápida e eficiente.

Passo 4: Em seguida, vá para a função de pesquisa e use-a para procurar o mod que você deseja baixar.

Passo 5: Uma vez que você encontrar o mod perfeito para você, clique em Instalar. Isso instalará automaticamente o mod no jogo selecionado.

iOS e Android

Addons for Minecraft Android

Passo 1: A primeira coisa que você deve fazer é instalar alguns complementos para Minecraft. Estes estão prontamente disponíveis para download no

App Store ou Google Play Store.

Passo 2: Para encontrar e instalar seus complementos, siga os passos na tela.

Hoje em dia, modding jogos minecraft é relativamente simples. Acreditamos que o excelente conteúdo que você recebe vale inteiramente o tempo e o esforço que você colocou para baixar os mods. Podemos garantir que você vai cair de cabeça para baixo por pelo menos um dos mods que você encontrar.

Configuração