Equipamento de mergulho para Minecraft 1.17.1

Equipamento de mergulho 1.17.1

A roupa de neoprene que você precisa para suas explorações subaquáticas.

Equipamento de mergulho 1.17.1 Isso nos permitirá obter um traje de mergulho bastante interessante. A única maneira de obter este traje é obtendo partes do traje matando os Afogados que estão equipados com as referidas partes do traje de mergulho. Os jogadores não poderão fabricar essas peças em uma mesa de artesanato.

Mesmo que não seja o suficiente para começar a matar todos os Afogados que encontramos ao longo do caminho, já que apenas alguns Afogados estarão equipados com peças de roupa de neoprene. A peça mais comum que o Afogado vai usar é o capacete, seguido das botas, da calça e por último do babador.

Obter o traje completo nos dará muitos recursos adicionais, embora cada uma dessas peças por si só nos forneça algumas novas habilidades aquáticas interessantes. Abaixo podemos ver o que cada peça da roupa de neoprene nos oferece.

O caso oferecerá respiração subaquática. As botas permitem que você caminhe, em vez de nadar, mais rápido debaixo d’água. As calças nos permitem nadar mais rápido, mas não andar mais rápido. O baú nos permitirá minerar qualquer bloco subaquático na mesma velocidade que fora d’água.

Este mod está na fase de atualização beta, portanto, ainda pode conter erros ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde podemos ver um jogador equipado com o traje de mergulho oferecido pelo mod Scuba Gear 1.17.1.Equipamento de mergulho Mod 1.17.1

Como instalar o Scuba Gear Mod para Minecraft 1.17.1?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.17.1
  • Faça o download do Scuba Gear Mod 1.17.1
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora podemos pegar a roupa de neoprene e explorar o fundo do mar!

Baixe o Scuba Gear Mod para Minecraft 1.17.1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *