Mod de incubatório para Minecraft 1.12.2

Incubatório 1.12.2

Granjas de frango mais realistas e eficientes.

Incubatório 1.12.2 é um mod que adiciona um novo sistema de criação de galinhas, bem como uma nova inteligência artificial para elas. Com este mod instalado, após o acasalamento, um filhote não nascerá mais diretamente, mas um ovo aparecerá e terá que eclodir para que um filhote apareça.

O mod nos fornece novos blocos e itens para sermos capazes de criar galinhas de forma mais eficiente e independente, como ninhos, fertilizantes, comedouros para galinhas, moedor, esterco, ração para galinhas, plástico e muitas outras coisas que nos permitirão ter mais fazenda de frango realista e eficiente.

Embora este mod possa funcionar bem por si só, ele deve funcionar como um complemento a outros mods que adicionam novas variantes de frango ou as galinhas fornecem algo mais do que as predefinidas no jogo. Um exemplo poderia ser o mod Chickens.

Imagem onde vemos como um jogador instala lâmpadas para ajudar os pintinhos a chocar os ovos, graças aos itens do mod do Incubatório 1.12.2.Incubatório Mod 1.12.2

Como instalar o Hatchery Mod para Minecraft 1.12.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.12.2
  • Baixe o Mod 1.12.2 do Incubatório
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora você pode ter granjas de frango no Minecraft!

Baixe o Mod Hatchery para Minecraft 1.12.2

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.