Mod de vampirismo para Minecraft 1.10 e 1.10.2

Vampirismo 1,10

Um mundo cheio de vampiros aguarda sua chegada.

Vampirismo 1.10 e 1.10.2 é um mod que irá adicionar novas aventuras em um mundo cheio de vampiros, caçadores de vampiros e várias criaturas hostis. A maioria dessas novas criaturas desovará em um novo tipo de bioma. Neste mesmo bioma, o próprio castelo do Conde Drácula pode aparecer, que podemos visitar uma vez que formos um vampiro de alto nível.

O mod permite que nos tornemos vampiros, mas primeiro temos que deixar outro vampiro nos morder e deixar a infecção invadir nosso corpo. Uma vez infectados, devemos realizar vários rituais de sangue para subir ao nível de um vampiro. Por sua vez, conforme aumentamos nosso nível de vampiros, obteremos novas habilidades, como melhorias na velocidade, salto, potência, resistência, e até mesmo se tornar um morcego e voar neles.

Tendo alcançado um certo nível de vampiro, podemos acessar o castelo do Conde Drácula, onde podemos acessar uma nova dimensão onde podemos lutar contra o Lorde Vampiro. Se o derrotarmos, nos tornaremos o senhor dos vampiros.

imagem onde vemos algumas das novas criaturas adicionadas pelo vampirismo mod 1.10 e 1.10.2.Vampirismo Mod 1.10 e 1.10.2

Como instalar o Vampirism Mod para Minecraft 1.10 e 1.10.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.10 ou 1.10.2
  • Baixe Vampirism Mod 1.10 ou Vampirism Mod 1.10.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado em .minecraft / mods
  • Torne-se um vampiro, suba de nível, derrote o Drácula e torne-se o senhor dos vampiros!

Baixe o Mod de Vampirismo para Minecraft 1.10

Baixe o Mod de Vampirismo para Minecraft 1.10.2

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *