Mod de vampirismo para Minecraft 1.11.2

Vampirismo 1.11.2

Torne-se um vampiro, suba de nível, derrote o Conde Drácula e torne-se o senhor dos vampiros.

Vampirismo 1.11.2 nos apresenta um mundo com habitantes novos e muito hostis. Ao instalar o mod, encontraremos um mundo cheio de vampiros e outras criaturas hostis vagando pelo mundo, embora eles tenham seu próprio bioma onde desovam com mais frequência. Neste novo bioma também são geradas cidades, e até o castelo do Conde Drácula, que podemos acessar quando nos tornamos vampiros e temos um certo nível.

Para começar, teremos que nos tornar um vampiro e, para isso, teremos que deixar um vampiro nos morder. Uma vez infectados, podemos realizar rituais de sangue para elevar nosso nível de vampiro, ganhar habilidades poderosas e interessantes ao longo do caminho, como nos transformar em morcegos para que possamos voar e, eventualmente, ganhar acesso ao castelo do Conde Drácula.

Assim que conseguirmos entrar no castelo do Lorde Vampiro, só teremos que derrotar Drácula para conquistar seu título de Lorde Vampiro e obter muitas habilidades espetaculares e poderosas.

Imagem onde podemos ver alguns exemplos de vampiros, objetos e drácula, graças ao vampirismo mod 1.11.2.Vampirismo Mod 1.11.2

Como instalar o Mod Vampirism para Minecraft 1.11.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.11.2
  • Baixe Vampirism Mod 1.11.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado em .minecraft / mods
  • Agora você pode começar sua nova aventura como um vampiro!

Baixe o Mod de Vampirismo para Minecraft 1.11.2

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *