Mod de vampirismo para Minecraft 1.14.4

Vampirismo 1.14.4

Torne-se um vampiro, derrote o Conde Drácula e tome o seu lugar.

Vampirismo 1.14.4 é responsável por gerar um novo bioma, onde vivem os vampiros. Além dos vampiros, outras criaturas hostis também aparecerão neste novo bioma, além do Conde Drácula. Nosso objetivo neste mod será derrotar o Conde Drácula, mas apenas um vampiro pode matá-lo, então teremos que nos tornar um vampiro.

Embora os vampiros tenham um lar no bioma vampiro, podemos encontrá-los fora deste bioma, principalmente tentando encontrar aldeões ou jogadores para sugar seu sangue. Se nos permitirmos ser mordidos por qualquer um deles, nos tornaremos um vampiro e podemos subir de nível e ganhar novas habilidades realizando rituais de sangue. Você pode até se tornar um morcego e, assim, ser capaz de voar no modo de sobrevivência.

O Conde Drácula mora em seu castelo, na parte mais profunda do bioma vampiro. Só podemos acessar o castelo quando tivermos o nível necessário. Se conseguirmos derrotá-lo, nos tornaremos o Conde Drácula, então teremos um grande número de novas habilidades e poderes, que nos transformarão praticamente em seres imortais.

Imagem onde podemos encontrar algumas das criaturas que podemos encontrar após a instalação do mod Vampirism 1.14.4.Vampirismo Mod 1.14.4

Como instalar o Mod Vampirism para Minecraft 1.14.4?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.14.4
  • Baixe Vampirism Mod 1.14.4
  • Clique duas vezes no arquivo baixado do Forge para executar o instalador do Forge.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • É hora de ir para o bioma vampiro e derrotar o Conde Drácula!

Baixe o Mod de Vampirismo para Minecraft 1.14.4

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *