Mod DoggyStyle para Minecraft 1.8 e 1.8.9

Se você adora cães, não pode perder este mod.

Estilo cachorrinho 1.8 e 1.8.9 Isso nos permitirá ter cães domésticos em nossos mundos Minecraft. No momento teremos um total de vinte e sete raças de cães disponíveis, entre as quais, Labrador, São Bernardo, Dálmatas, Beagles, Corgi, Husky Siberiano, Doberman, Dogue Alemão, Chihuahua, Boxer, Weimaraner, Pug e Bull Terrier, entre outras coisas, além do fato de termos variedade suficiente para escolher os que mais gostamos.

Os cães adicionados por este mod não são selvagens, então eles precisam de uma casinha de cachorro, que podemos fazer e tingir com os diferentes corantes predefinidos no Minecraft. As casas, além de servirem de lar para os nossos cães, servirão também para restaurar a saúde do cão, caso este tenha sofrido algum dano.

Esses cães podem ser treinados para obedecer aos comandos dos jogadores, como fazê-los nos seguir, sentar ou ir diretamente para suas casas. Para dar essas ordens, teremos que dar um apito.

Este mod está na fase de atualização beta, ele ainda pode conter erros ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

imagem onde vemos seis das vinte e sete raças de cães que encontraremos durante a instalação deste mod. DoggyStyle Mod 1.8 e 1.8.9

Vídeo do youtube

Como instalar o Mod DoggyStyle para Minecraft 1.8 e 1.8.9?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.8 e 1.8.9
  • Baixe DoggyStyle Mod 1.8 ou DoggyStyle Mod 1.8.9
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado em .minecraft / mods
  • Vinte e sete raças de cães reais, que podemos domar e cuidar no Minecraft!

Baixe o Mod DoggyStyle para Minecraft 1.8

Baixe o Mod DoggyStyle para Minecraft 1.8.9

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.