Mod Embers para Minecraft 1.12.2

Embers 1,12

Ele atrai uma nova energia do coração do mundo e cria sistemas mágicos e técnicos.

Brasas 1.12.2 é um mod que adiciona um novo sistema de energia chamado Ember. Esta energia, que se encontra de forma limitada no mundo, mais precisamente no centro do mundo perto de Bedrock, nos ajudará a desenvolver novos sistemas, a meio caminho entre a magia e a tecnologia.

Os sistemas que criamos, e que requerem o funcionamento do Ember, precisarão usar transmissores e receptores Ember para sua alimentação e operação. Os sistemas técnicos e mágicos que o mod permite desenvolver são variados, embora possamos dizer como exemplo que nos permitirá cozinhar grandes quantidades de comida ao mesmo tempo, duplicar objetos e usar cintos ou cintos para transportar itens, entre outras coisas.

O primeiro passo para começar a desenvolver o conteúdo deste mod é encontrar um Golem Antigo e enfrentá-lo. Teremos que dar o golpe final nesta entidade com uma picareta para liberar um item chamado “Eye of the Ancients”, que nos permitirá saber o que é e como qualquer um dos blocos que este mod funciona para nós. Propõe, desde que já que temos o Olho dos Anciões na mão do personagem.

Este mod está em desenvolvimento beta, então ainda pode conter bugs ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde vemos uma das novas propostas oferecidas pelo mod Embers 1.12.2 para cozinhar grandes quantidades de comida ao mesmo tempo.Embers Mod 1.12.2
Vídeo do youtube

Como instalar o Mod Embers para Minecraft 1.12.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.12.2
  • Baixar Embers Mod 1.12.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • É hora de começar a usar o Ember como sistema de energia!

Baixe o Mod Embers para Minecraft 1.12.2

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.