Mod Poluição dos Reinos para Minecraft 1.16.4 e 1.16.5

Poluição dos reinos 1.16.4 e 1.16.5

Cuidado com suas atividades, pois geram poluição ambiental.

Poluição dos reinos 1.16.4 e 1.16.5 concentra-se em adicionar conceitos como emissões de carbono e emissões de enxofre aos nossos mundos Minecraft. Com este mod instalado, teremos que controlar como nossa atividade afeta o meio ambiente ao nosso redor, caso contrário, sofreremos as consequências, nós, nossos animais e nossas plantas, de viver em um mundo poluído.

Essas emissões serão produzidas por tochas, fornalhas, lava, incêndios, explosões, veículos, máquinas, animais e jogadores. Nossa meta será neutralizar as emissões poluentes em nosso dia a dia, sem abandonar nossos processos produtivos e sem descuidar de nosso desenvolvimento. Podemos fazer isso por meio de sistemas de ventilação e extração de fumaça.

Se vivemos em um mundo poluído, sem nenhum controle, os animais nascerão com um padrão de vida muito baixo, enquanto nos casos mais graves os jogadores podem até morrer sufocados. Outro efeito da poluição será a chuva ácida, que obviamente nos prejudicará. Também teremos que ficar atentos aos explosivos sacos de gás subterrâneos gerados com este mod.

Imagem onde podemos ver um sistema de extração de fumaça, mod Pollution of the Realms 1.16.4 e 1.16.5, para evitar contaminação.Reinos Poluição Mod 1.16.4 e 1.16.5

Como instalar o Mod Pollution of the Realms para Minecraft 1.16.4 e 1.16.5?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.16.4 ou 1.16.5
  • Download ForgeEndertech 1.16.4 e 1.16.5
  • Baixe Poluição dos Reinos 1.16.4 e 1.16.5
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo “ForgeEndertech” baixado na pasta .minecraft / mods
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora podemos combater a poluição com este mod!

Baixe o Mod Pollution of the Realms para Minecraft 1.16.4 e 1.16.5

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *