Mod Redstone Plus Plus para Minecraft 1.12, 1.12.1 e 1.12.2

Redstone Plus Plus 1.12

Funcionalidade estendida para sistemas Redstone.

Redstone Plus Plus 1.12, 1.12.1 e 1.12.2 é um mod que se concentra, como você pode imaginar pelo título, em adicionar mudanças e novos recursos aos sistemas Redstone. São vários os recursos que esses novos blocos podem nos oferecer, mas para citar apenas um exemplo, como podemos ver na imagem abaixo, podemos criar sistemas de confecção automatizados para os itens.

O mod adiciona novos itens e blocos de construção que visam expandir a funcionalidade e os aplicativos que o sistema de energia pré-construído do jogo pode oferecer. Alguns exemplos desses novos blocos são o bloco Half Slime, meia laje de pedra e meio slime block, que permite ser empurrado por um pistão e aderir a outro bloco, e o Half Redstone Block, meio bloco de redstone e meia laje de pedra, que pode ser empurrada por um pistão e emitir um sinal de redstone.

Mas isso n√£o s√≥ adiciona novos itens, mas tamb√©m muda o comportamento de itens como mesas de artesanato, que agora podem ser conectadas com tremonhas e conta-gotas, distribuidores, que podem plantar sementes e arbustos, enchendo e esvaziando caldeir√Ķes com baldes e garrafas, alimentando os animais. , entre outros, e vag√Ķes-forno, que agora podem subir encostas √≠ngremes e arrastar v√°rios carros. Al√©m disso, as lanternas do mar poder√£o receber um sinal de redstone para emitir sua luz, ou n√£o, quando quisermos.

Redstone Plus Plus Mod 1.12, 1.12.1 e 1.12.2

Como instalar o Mod Redstone Plus Plus para Minecraft 1.12, 1.12.1 e 1.12.2?

  • Fa√ßa o download do Minecraft Forge 1.12, 1.12.1 ou 1.12.2
  • Fa√ßa o download do Redstone Plus Plus Mod 1.12, 1.12.1 e 1.12.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Agora voc√™ pode come√ßar a brincar com os novos recursos oferecidos por este mod!

Baixe o Mod Redstone Plus Plus para Minecraft 1.12, 1.12.1 e 1.12.2

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *