Mod Tanques de Ferro para Minecraft 1.12.2

Tanques de ferro 1.12.2

Tanques de ferro 1.12.2

Tanques à prova de explosão de grande capacidade para líquidos.

Tanques de ferro 1.12.2 É um mod que nos permitirá fazer tanques para armazenar grandes quantidades de líquidos em um espaço muito pequeno, pois nos tanques maiores podemos armazenar 64 cubos de qualquer líquido em um bloco individual de um desses tanques. Segundo seu criador, o objetivo era criar um mod semelhante ao IronChests, mas para tanques BuildCraft.

Ao instalar este mod, podemos fazer até seis variantes de tanques de armazenamento de líquidos. Dependendo dos materiais e receitas, podemos criar um tipo ou outro de tanque. Alguns deles, além de permitirem o armazenamento de grandes quantidades de líquidos, serão resistentes a explosões, e nunca é demais em mods tecnológicos. Os materiais desses reservatórios são cobre, ferro, prata, ouro, diamante e obsidiana.

Este mod não adiciona nenhum mineral novo ao jogo, portanto, para criar os tanques de cobre e prata, precisaremos de mods que adicionem esses minerais. Embora para ser honesto, com os minerais predefinidos no jogo, já podem ser criados reservatórios de ferro, ouro, diamante e obsidiana, com os quais podemos cobrir perfeitamente as nossas necessidades.

Imagem onde podemos ver os diferentes tanques, e seus barcos, proposto pelo mod Iron Tanks 1.12.2.Tanques de ferro Mod 1.12.2

Como instalar o Mod de tanques de ferro para Minecraft 1.12.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.12.2
  • Baixe BuildCraft 1.12.2
  • Baixar Iron Tanks Mod 1.12.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo “BuildCraft” baixado na pasta .minecraft / mods
  • Cole o arquivo mod baixado em sua pasta .minecraft / mods
  • Agora você pode começar a construir tanques para armazenar líquidos!

Baixe o Mod Tanques de Ferro para Minecraft 1.12.2

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *