Pet Buddy Mod para Minecraft 1.11 e 1.11.2

Uma versão em miniatura do seu personagem como um animal de estimação no Minecraft.

Pet Buddy 1.11 e 1.11.2 Isso nos permite ter um novo animal de estimação no Minecraft, embora não seja um novo animal, nem um novo ser fantástico, mas uma versão em miniatura de nosso próprio personagem do Minecraft. Este animal terá seu próprio inventário e pode ser equipado com espada, caixa de comida e capacete.

Além de ser útil para ter mais capacidade de carga, uma miniatura de nós mesmos nos seguirá por toda parte e lutará contra nossos inimigos. Se quisermos, podemos mudar sua aparência, colocando outros objetos na caixa de comida. Por exemplo, se colocarmos salmão na caixa de comida, ele se tornará um urso polar, e se colocarmos pólvora, será uma planta trepadeira, entre outras coisas.

Outra opção que teremos à nossa disposição é a possibilidade de colocar uma sela na caixa de ração do nosso animal, desta forma o nosso mini-self subirá na nossa cabeça e daremos a volta ao mundo com o nosso animal na cabeça.

Imagem onde vemos o animal de estimação de um jogador, que é a versão em miniatura de seu próprio personagem do Minecraft. Pet Buddy Mod 1.11 e 1.11.2

Como instalar o Pet Buddy Mod para Minecraft 1.11 e 1.11.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.11 e 1.11.2
  • Download SubLib 1.11 e 1.11.2.
  • Baixe Pet Buddy Mod 1.11 e 1.11.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo “SubLib” baixado na pasta .minecraft / mods
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Você já tem o mini eu … ou melhor, o mini você!

Baixe Pet Buddy Mod para Minecraft 1.11 e 1.11.2

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.