Skip to content
The Minecraftian

Villager Market Mod para Minecraft 1.11.2

Mercado de moradores 1.11.2

Unifique as ofertas de todos os aldeões em um só lugar.

Mercado de moradores 1.11.2 é um mod que permite centralizar em um bloco todas as ofertas dos aldeões do mesmo município. Em outras palavras, em vez de ter que caçar os aldeões um por um para encontrar essa troca que nos interessa, podemos criar um bloco onde aparecerão todas as trocas de todos os aldeões da cidade.

Para que o sistema funcione corretamente, é necessário criar o quarteirão, denominado “Mercado da Aldeia” e colocá-lo na área ocupada por uma aldeia, ou seja, dentro da aldeia. Uma vez colocado, você obterá todas as negociações dos aldeões. Para acessar essas informações, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o bloco.

A interface do mercado do aldeão nos mostrará todas as ofertas, embora também possamos selecionar o tipo de aldeão, ferreiro, livreiro, clérigo, etc. para ver apenas as ofertas desse tipo de aldeão. A partir dessa mesma interface, podemos realizar trocas com os moradores.

Este mod está em desenvolvimento beta, então ainda pode conter bugs ou bugs. Publicaremos suas respectivas atualizações neste mesmo artigo.

Imagem onde podemos ver o bloco que este mod adiciona, o que nos permite centralizar todas as ofertas dos aldeões.Mod 1.11.2 do Mercado dos Aldeões

Como instalar o Villager Market Mod para Minecraft 1.11.2?

  • Faça o download do Minecraft Forge 1.11.2
  • Faça o download do Villager Market Mod 1.11.2
  • Clique duas vezes no arquivo Forge baixado para executar o instalador.
  • Cole o arquivo mod baixado na pasta .minecraft / mods
  • Centralize todas as trocas dos aldeões em um só lugar!

Baixe o Mod Villager Market para Minecraft 1.11.2

.

Configuração