Skip to content
The Minecraftian

A Lego apresenta seu maior conjunto de Minecraft. O Village chegará em junho, com 1.600 peças.

Foi em fevereiro de 2012 que falamos sobre o acordo entre Lego e Minecraft, para trazer o universo Minecraft no mundo físico das peças Lego. Embora não seja uma reprodução fiel de blocos, objetos e criaturas do Minecraft, todas as peças têm seu toque “Lego”, mas baseadas no universo do Minecraft, recriando algumas de suas cenas e biomas.

Desde então, vários packs que a Lego lançou para o mercado, hoje acabamos de apresentar o seu projeto mais ambicioso até agora. Isto é “The Village 21128(La Aldea em espanhol), uma cidade que contém muitos dos ingredientes que qualquer jogador de Minecraft pode encontrar em uma vila de jogo, com um toque de design Lego e alguns novos detalhes, como a posição do aldeão comerciante, que não existe em -jogo, mas criado pela Lego para transmitir o conceito de “comerciante” que os moradores trazem para o Minecraft.

lego-minecraft-the-antena-village

lego-minecraft-as-criaturas-da-vila

Este é um conjunto que contém várias criaturas, incluindo Steve, Alex, um zumbi normal, um aldeão zumbi, um Enderman, um Creeper, um golem de ferro e dois aldeões. Quanto aos edifícios ou estruturas, encontramos a forja, uma casa independente, a livraria, um poço de água, um campo de cultivo, um curral e a banca do comerciante, invenção da Lego.

embalagem de lego-the-village

Este é um pacote que usa um total de 1600 peças para recriar um Vila do Minecraft com peças de Lego. Segundo a empresa, o conjunto “The Village 21128” será lançado nas lojas em breve 1º de junho pelo preço de $ 200. Você pode ver este pacote em detalhes no vídeo a seguir.

Apresentação em vídeo do cenário Le Village, da Lego Minecraft

Vídeo do youtube

Configuração