Skip to content
The Minecraftian

A Microsoft para de atualizar o Minecraft Pocket Edition no Windows Phone

Qualquer pessoa que tenha um telefone celular com o sistema operacional Windows Phone 8.1 ou Windows Phone 10 hoje deve saber disso eles nunca obterão a “atualização Ender” em seus dispositivos mobile, porque a Microsoft, por razões econômicas, decidiu não atualizar mais esta versão do jogo para Windows Phone.

Isso fica claro pela resposta que um usuário do Windows Phone e um jogador do Minecraft Pocket Edition receberam quando perguntaram por que não conseguiram atualizar o Minecraft Pocket Edition para a versão 1.0.0, da qual nos lembramos. Que esta é a primeira versão estável do jogo . Até agora, todas as atualizações estavam em beta. Aqui está a resposta que você recebeu:

A atualização do Ender não estará disponível para o Windows Phone 8.1 ou Windows Phone 10. Cada plataforma do Minecraft tem necessidades diferentes e nossa prioridade é nos concentrar nos recursos que a grande maioria espera há muito tempo.

A atualização Ender é a primeira versão estável do Minecraft para dispositivos móveis e aqueles que compraram o Minecraft Pocket Edition para Windows Phone, terão comprado um jogo beta, que nunca sairá do betaA atualização “estável” do jogo nunca chegará aos seus telefones. As razões para essa mudança parecem ser econômicas, já que aparentemente poucas pessoas estão jogando Minecraft PE no Windows Phone.

A verdade é que esse não é um detalhe legal da Microsoft, porque se eles deixassem esses clientes pendurados em termos de atualizações de jogos, pelo menos eles poderiam ter entregue uma versão estável do jogo, que é o “1.0.0 – Atualização Ender” que nunca chegará aos seus telefones, apesar de ter pago o mesmo preço que um usuário Android ou iOS.

O que você acha disso? Você é um dos afetados? Deixe-nos saber nos comentários ou compartilhe com os interessados ​​clicando nos botões de compartilhamento de mídia social abaixo.

.

Configuração