A recriação da cidade de Los Santos por GTA V continua a evoluir no Minecraft.

Ainda ontem, 21 de janeiro, há 4 meses, falamos sobre o projeto de um grupo de construtores que começou a recriar a grande cidade de Los Santos a partir do GTA V, na escala de 1: 1 em um servidor do Minecraft. Uma exploração que cobrirá quando concluída, cobrirá uma vasta área de 7500 x 7500 blocos.

Bem, depois de um pouco mais de um ano de trabalho, essa equipe de construtores ainda está trabalhando no projeto e, embora tenha percorrido um longo caminho, certamente ainda tem trabalho suficiente para completar o mapa inteiro. Embora também seja verdade que começaram na parte sul da cidade de Los Santos, que por sua vez é a área mais “populosa” e urbana do mapa.

A equipe de construtores, liderada pelo usuário N11cK, lançou uma cutscene de algumas das áreas que já foram concluídas. Posso garantir que se você já tocou na cidade de Los Santos no GTA V antes, não vai custar nada identificar as áreas que aparecem no vídeo.

Se desejar, você pode acompanhar o andamento do projeto, consultando o mapa de desenvolvimento em tempo real proposto pelos membros deste gigantesco projeto, através deste ligação.

Primeira cutscene da cidade de Los Santos de GTA V recriada no Minecraft:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *