Aquatic Update atinge a geração anterior de consoles, embora esta seja a última atualização

Isso mesmo, a atualização 1.13 do Minecraft, conhecida como Aquatic Update, virá primeiro na geração anterior de consoles. Está dentro Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation Vita e Wii U. Embora esta seja a última atualização que esta geração de consoles receberá, que é apenas um 5% de todos os jogadores ativos do Minecraft.

Ao mesmo tempo que para a geração anterior de consoles, a atualização aquática para o PlayStation 4 será lançada, embora neste caso o console Sony atual continue a receber atualizações do Minecraft, já que agora o desenvolvimento se concentrará na versão do Java, PlayStation 4 e versões que usam Bedrock Engine, ou seja, Xbox One, Switch, versões móveis e Windows 10. Aqui estão suas palavras:

Embora adoraríamos continuar a trazer novos conteúdos, indefinidamente, para todos os nossos jogadores, a geração anterior de consoles atualmente representa menos de 5% de nossos jogadores ativos, então tomamos a difícil decisão de concentrar nossos esforços no suporte aos jogadores. Onde mais jogar é, é aqui que planejamos adicionar novos recursos: em Java, PlayStation 4 Edition, versões do Minecraft feitas com Bedrock Engine em outros consoles, dispositivos móveis e Windows 10.

Embora a geração anterior de consoles receba todas as novidades do Aquatic Update, os jogadores do Minecraft no Nintendo Switch e no Xbox One poderão baixar o Minecraft Aquatic Update em um. completamente grátis. No caso do Xbox One, da própria loja do console. Enquanto os jogadores do Nintendo Switch receberão um patch que podem instalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *