Skip to content
The Minecraftian

Atualização Better Together agora ao vivo, tornando o Minecraft multiplataforma

Foi em junho quando Mojang e Microsoft anunciaram a unificação das diferentes versões do Minecraft sob uma grande atualização, gratuita, que seria nomeada Melhor junto, melhor juntos, em espanhol.

O principal objetivo desta atualização é unificar as diferentes versões do jogo em uma única versão, o que permitirá que os jogadores de PC, celular e console joguem juntos, independentemente da plataforma que estejam usando.

Embora isso não seja possível para aqueles que amam Minecraft no PlayStation 4, a Sony se recusou a tornar isso possível. Nem os jogadores de longa data do Minecraft, agora chamado Minecraft Java Version, uma vez que este jogo é desenvolvido em uma linguagem de programação diferente de outras versões do Minecraft.

Esta atualização é gratuita para quem já possui uma cópia do jogo, tanto no Xbox One, quanto no iOS, Android e Windows 10. Enquanto os jogadores do Minecraft no Nintendo Switch terão que esperar até o inverno para receber esta atualização.

Trailer de atualização Better Together

Vídeo do youtube
Atualização: fizemos uma compilação com as principais mudanças e novos recursos do Minecraft versão 1.2.0, intitulada Better Together Update.

Configuração