Skip to content
The Minecraftian

Better Together Update Beta para Windows 10 e Android Now Live

Melhor Juntos, ou Melhor Juntos em Espanhol, é a nova atualização que visa Unifique a plataforma de jogos Minecraft para Windows 10, iOS, Android, Xbox One e Nintendo Switch.

Isso significa que os jogadores do Minecraft nesses dispositivos terão a mesma versão do jogo, que será a edição atual do Windows 10 e Pocket Edition, para que possam jogar juntos, independentemente da plataforma de jogo do jogador. Isso permitirá que os jogadores do Minecraft que usam dispositivos móveis se encontrem em um servidor, com aqueles que estão no computador (com Windows 10) e aqueles que estão no Nintendo Switch ou Xbox One.

Jogadores de PlayStation 4, por enquanto eles estão excluídos desta unificação. E embora na época a Sony se recusasse a fazer parte do jogo cruzado para o Minecraft, a Microsoft garante que ainda está em negociações com a Sony para que os usuários do PS4 não sejam excluídos desta unificação.

Também jogadores da versão vitalícia do Minecraft, também conhecido como Versão Java do Minecraft, eles serão excluídos desta unificação. A razão pela qual o Minecraft Java Version não pode ingressar na unificação é simples, é a versão original, desenvolvida pela Mojang em Java, enquanto a versão do Windows 10 e Pocket Edition é desenvolvida em C ++, pela Microsoft.

Além da unificação das plataformas, a atualização Better Together também trará novidades ao game, como papagaios, camas coloridas, banners, ravinas, discos de música e toca-discos, entre outros. Objetos que ainda não estavam neste jogo versão do jogo, mas se estiverem na versão Java do jogo.

Neste momento o Melhor juntos beta está disponível apenas para jogadores de Minecraft Windows 10 e Minecraft Pocket Edition. No Windows 10, precisaremos baixar o aplicativo Xbox Insider Hub da loja da Microsoft. Depois de iniciar o aplicativo, precisaremos acessar a seção “Minecraft Beta”. Os jogadores do Minecraft Android poderão se inscrever para a versão beta daqui.

Atualização: a atualização Better Together já foi lançada, que responde ao Minecraft versão 1.2.0. Se desejar, no link a seguir você encontrará todas as informações referentes ao papagaio.

Configuração