Estas são as novas criaturas em que podemos votar no Minecraft Live

Conforme informamos no início deste mês, às 12h00 ET do dia 3 de outubro, o Minecraft Live, o evento que antes era conhecido como MineCon Live, acontecerá às 12h00 ET do dia 3 de outubro, um show ao vivo via streaming onde a notícia está chegando. do vasto universo que cerca o Minecraft.

Durante o evento, como tem sido de costume nos últimos anos, a comunidade poderá participar de uma votação para escolher a nova criatura que deve ser adicionada na próxima grande atualização do jogo. Este ano, a equipe de desenvolvimento do Minecraft nos oferece três opções: Glow Squid, Moobloom e Iceologer.

Estas são as três criaturas em que podemos votar no Minecraft Live 2022.

Moobloom

Aparentemente, essa variante da vaca, que se diz ser do Minecraft Earth, tem genética vegetal em sua genética, o que permitiria que ela interagisse com as abelhas de uma forma ou de outra, embora ainda não saibamos como. Segundo seus idealizadores, “o bioma Flower Forest está mais floral do que nunca”.

Iceologista

Esta é uma variante do Illager que aparecerá no topo de biomas rochosos, nevados e gelados. O Iceologer tornaria os picos um local perigoso, pois ao detectar um jogador, lançará nuvens de gelo e bolas de neve neles.

Lula brilhante

Esta lula, que também se moveria do Minecraft Earth, emite um brilho que não é acidental, mas brilha da mesma forma que os olhos do Enderman brilham. Embora pareça perigoso, aparentemente essa variante de lula não atacaria nenhuma entidade, nem mesmo jogadores.

Apresentando as novas criaturas

Ao longo desta semana, informações mais específicas sobre cada uma dessas novas criaturas serão reveladas, para que a comunidade possa avaliar qual delas considera mais interessante.

Com o pouco que sabemos hoje, qual dessas criaturas você acha mais interessante? Deixe a sua opinião nos comentários.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.