Festival do Minecraft adiado devido ao coronavírus

Coronavirus força o adiamento do festival Minecraft

Desde que lançamos o MineCrafteo, nunca imaginamos que um dia iríamos falar sobre vírus, mas o fazemos. Hoje foi anunciado que o Festival Minecraft que este ano seria comemorado na Flórida, nos Estados Unidos, no Orange County Convention Center em Orlando, no final de semana de 25 a 27 de setembro de 2021, foi adiado, ou talvez definitivamente cancelado, devido ao COVID-19 ou coronavírus.

Desde que a epidemia de coronavírus foi conhecida na cidade de Wuhan, ocorreram muitos eventos com alta concentração de pessoas, que foram cancelados ou adiados para outras datas. Bem, o maior evento anual do Minecraft, que deveria ser um evento presencial, está atualmente adiado, sem uma nova data no horizonte.

Enquanto o evento se prepara para ser realizado em setembro próximo, toda a preparação que tal evento requer, mais a incerteza sobre como a expansão do coronavírus pode ou não ser controlada em setembro, lideram os organizadores. para adiar o evento, certamente até o próximo ano.

Nem tudo isso são más notícias. Haverá Minecraft Live

Embora o evento face a face programado para acontecer na Flórida tenha sido cancelado, o show de streaming ao vivo do Minecraft continua. Assim, podemos ver o show anual do Minecraft de qualquer lugar, apresentando notícias, anúncios e notícias exclusivas do Minecraft.

No momento, não há um dia ou hora para comemorar o Minecraft Live, embora seja provável que nas próximas semanas mais informações sejam fornecidas sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *