Festival do Minecraft, um novo evento físico, como o antigo MineCon

Festival Minecraft

Durante o MineCon Live 2021 houve uma notícia que ninguém esperava, um novo evento físico, chamado Minecraft Festival. É totalmente uma reminiscência da antiga MineCon, que era realizada uma vez por ano, na forma física (pessoalmente, ops) em vários países ao redor do mundo.

O Festival do Minecraft será um evento presencial que durará três dias. Específico, de 25 a 27 de setembro no próximo ano de 2021. Este evento acontecerá no Orange County Convention Center na cidade de Orlando, Flórida, Estados Unidos. O acesso ao evento será por meio de ingressos, pagamento. Embora as vendas de ingressos para o festival ainda não tenham sido abertas.

O evento será realizado em um amplo espaço físico, onde encontraremos exposições interativas, jogos inclusivos, torneios ferozes, entretenimento ao vivo, produtos exclusivos, painéis criativos e a chance de conhecer criadores e desenvolvedores de conteúdo Mojang.

Do Minecraft não comentaram se este evento pretende substituir o atual MineCon Live, anteriormente chamado de MineCon Earth (não deve ser confundido com Minecraft Earth), e anteriormente chamado simplesmente de MineCon, ou é apenas um evento separado, mais um evento.

Dizemos isso porque as datas do Festival do Minecraft, de 25 a 27 de setembro de 2021, estão alinhadas com as do MineCon Live, que acontece em setembro há alguns anos. O problema é: haverá MineCon Live, digitalmente, streaming, e o Festival do Minecraft, como um evento físico?

Você acha que um evento vai substituir o outro? Você acha que os dois eventos acontecerão da mesma forma? Deixe a sua opinião nos comentários!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *