Game Boy Pokémon Red recriado no Minecraft

Hoje trazemos a você uma daquelas criações incríveis às quais a impressionante comunidade do Minecraft se acostumou. Desta vez é uma homenagem à saga Pokémon, dentro do Minecraft, porque um jogador recriou o jogo Pokémon Red, do lendário Game Boy, em um mapa do Minecraft.

O criador, Sr. Viscous, pretendido quase dois anos para recriar o lendário videogame da primeira geração de Pokémon no mundo cúbico do Minecraft. Para esta tarefa, você precisava de mais do que 357.000 blocos de comando. Uma verdadeira loucura, mas muito gratificante.

Deve-se notar que estamos falando sobre a recriação de todo o jogo, com alguns erros icônicos incluídos, ou seja, esta é de fato uma recriação do jogo que podemos começar e terminar dentro de um Game Boy construído com blocos decorativos do Minecraft.

Vídeo do youtube

Se desejar, mesmo por curiosidade, você pode baixar o mapa daqui. E lembre-se, para jogar esta carta você tem que use Minecraft versão 1.11, já que o mapa foi projetado e desenvolvido para esta versão do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *