Havana de Assassin’s Creed IV é recriada no Minecraft.

Por vários anos, os jogadores de Minecraft recriaram todos os tipos de objetos do mundo real, personagens, paisagens, mundos fictícios como o Condado de O Senhor dos Anéis, a cidade de Los Santos de GTA V, cidades reais, como por exemplo a cidade de Viena , e até edifícios como a Casa Branca.

Hoje viemos mostrar o trabalho de um grupo de construtores, liderado pelo usuário Xtr3mScorch, que desde 2021 recria a cidade de Havana que aparece no videogame Assassin’s Creed IV com base nas possibilidades de construção oferecidas pelo Minecraft.

Como se isso não bastasse, uma vez que o design de alguns blocos predefinidos do Minecraft não serviam para recriar a aparência do design que apareceu em Assassin’s Creed IV, este grupo, além do mapa, desenvolveu um pacote de textura específico para recriar o desenho com maior fidelidade e aspecto da cidade de Havana.

Imagem da cidade de Havana de Assassin’s Creed IV

Imagem aérea da cidade de Havana que aparece no videogame Assassin's Creed IV. Havana em Assassin’s Creed IV

Recriação da cidade de Havana a partir de Assassin’s Creed IV, no Minecraft

Imagem aérea da recreação da cidade de Havana no Minecraft de Assassin's Creed IV. Recriação de Havana no Minecraft

Trailer do projeto de recreação de Assassin’s Creed IV Havana Minecraft

Se desejar aproveitar as vantagens dessa experiência, você pode fazer download do mapa no link fornecido pelo grupo de construtores. O download inclui o mapa e o pacote de textura, então você precisará localizar cada um em sua respectiva pasta em sua própria instalação do Minecraft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *