Já existe uma data para MineCon 2022. Embora mude de nome e formato

Muitos de nós ficamos surpresos que Mojang e Microsoft não comentaram sobre o MineCon 2022. O evento “anual” quintessencial do Minecraft requer tempo de preparação, tanto para os organizadores quanto para os participantes, compra de ingressos, preparação para a viagem à cidade onde o evento está ocorrendo e assim por diante. O tempo era curto para fazer tudo isso, mas Mojang e Microsoft ainda estavam em silêncio e não anunciaram que este ano não seria comemorado, então foi um pouco abstrato. Embora agora entendamos o porquê, as mudanças estão chegando.

Acontece que MineCon vai mudar seu nome e formato, e é renomeado MineCon Earth, e abandonou o local físico do evento, que passará a ser um evento transmitido pela Internet, utilizando várias plataformas de streaming.

Segundo a Microsoft, a mudança de formato responde à limitação que um evento físico representa em qualquer cidade. Isso significa que um número limitado de pessoas pode comparecer, com um número limitado de ingressos, que antes se esgotavam em um período muito curto. Mudar o evento para o formato virtual quebra essas limitações, embora também seja verdade que as retransmissões do MineCon sempre foram oferecidas via streaming.

Haverá também mudanças na duração do MineCon, que passará de dois ou três dias para se tornar um show de 90 minutos. Embora os eventos do Minecraft não acabem realmente, onde você encontra pessoas com os mesmos hobbies, pelo contrário, agora serão diferentes, porém mais frequentes e acessíveis a todos. Mais ou menos como mini MineCons locais. Da Microsoft, eles os chamaram de “Eventos oficiais da comunidade do Minecraft”.

A data de MineCon Earth 2022 acontecerá em 18 de novembro. O show vai começar às 17:00 GMT.

Trailer introdutório MineCon Earth 2022

O que você acha dessa mudança de formato para o MineCon?

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *