Mais de 4 anos dedicados à construção de um reino incrível no Minecraft. Este é o reino de Galekin.

Reino de Galekin

Reino de Galekin

A frase “a comunidade do Minecraft nunca deixará de nos surpreender” certamente foi muito usada nos quatro anos em que analisamos as criações da comunidade do Minecraft. Mas não podemos pensar em uma frase melhor para descrever as criações incríveis que costumamos encontrar.

Hoje viemos apresentar a você um mapa do Minecraft criado por uma pessoa. Ele investiu muitas horas no projeto, tanto que há pouco mais de 4 anos e meio começou a criar esse mapa, bloco por bloco, clique após clique.

reino-de-gales-1

O criador deste belo mundo é um jogador nomeado Linard, começou a criar o maior mapa / mundo já feito no Minecraft. Diante do andamento da obra, fica difícil pensar que ele não terá sucesso em sua façanha, principalmente quando a desenvolve há 4 anos e meio.

reino-de-gales-2

O mapa mostra um grande reino, com detalhes de fato e ficção. Este reino é constituído por várias zonas, algumas onde a neve é ​​o protagonista, enquanto noutras surgem zonas arenosas e áridas, com construções em função do terreno e dos seus materiais.

reino-de-gales-3

O terreno foi alterado para fazer com que os edifícios que compõem cada uma dessas áreas pareçam mais impressionantes, se possível, dentro do reino de Galekin. Criação de montanhas impressionantes, áreas arborizadas muito exuberantes, com árvores altas e nascentes naturais de água.

reino-de-galekin-4

Estas imagens, por mais impressionantes que sejam, têm pouco gosto em comparação com o vídeo que o criador deste mapa deslumbrante criou. Recomendamos que você dê uma olhada, pois nos acompanhamos para que você se surpreenda com a imensidão e beleza de suas construções.

Cinemática do Reino de Galekin

Vídeo do youtube

Depois de ver uma criação de tais proporções, e também criada por uma pessoa, a pessoa fica sem palavras. Só quem já jogou Minecraft sabe o que significa construir um mundo gigantesco como este. Loucura e beleza em proporções iguais. Surpreendente!

O autor usou um pacote de textura de aparência medieval para suas construções, ou seja, Conquest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *