Minecraft 1.12 e spoiler MCPE 1.2: você pode mudar a cor das camas

Ano após ano, as camas do Minecraft sempre foram as mesmas, travesseiro branco e lençol vermelho. Já faz muito tempo porque podemos usar os corantes do jogo para mudar a cor da cama no futuro Minecraft versão 1.12 e no Minecraft Pocket Edition 1.2.

Aqueles que amam mods, devem saber que existe um mod que nos permite mudar a cor das camas no Minecraft (MultiBeds), além de mudar sua aparência adicionando alguns símbolos. Bem, como Jeb disse em um tweet, isso será possível por padrão na futura versão 1.12 do Minecraft.

Boa segunda feira! Para sua informação, a funcionalidade há muito solicitada para poder tingir suas camas chega em MC 1.12 e MCPE 1.2 (16 cores como padrão)

– Jens Bergensten (@jeb_) 13 de março de 2021

O quê, adicionar símbolos e mudar o visual das camas? Não e sim. No começo parece que você só pode mudar a cor das camas, é o que Jeb diz. Embora isso também possa acontecer com os tapetes slub, que dependendo da cor usada adotam uma textura ou outra, embora esta última já seja especulativa, mas seria uma opção interessante.

A imagem que acompanha este artigo não é real, pois nenhuma imagem foi tornada pública sobre ela além de pertencer a um mod chamado Dyeable Beds, mas serve como um exemplo para ter uma ideia do que esta nova opção pode mau.

O que está claro é que poderemos usar as dezesseis tinturas do jogo para mudar a cor das camas em um futuro próximo. O que você pensa dessa ideia?

Atualização: A nova versão do game já foi lançada, que adiciona camas coloridas, mas também muitas outras coisas, descubra todas as novidades do Minecraft 1.12 aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *