Minecraft 1.13 está atrasado. Mas será mesclado com a atualização aquática

Alguns dias atrás, comentamos que a atualização 1.13 do Minecraft está chegando, porque durante o MineCon foi dito que a atualização 1.14 do Minecraft, chamada A atualização aquática seria lançada no início de 2021. O tempo estava passando e era raro que a versão 1.13 do Minecraft não fosse lançada, o que a princípio apenas corrigia alguns erros e preparava o terreno para notícias interessantes no futuro.

A versão 1.13 não foi a atualização mais interessante para o Minecraft, já que o novo conteúdo era esparso, além de correções e ajustes de código para funcionalidades futuras. Lembre-se de que um dos grandes objetivos do Minecraft é que o jogo se torne uma versão única para todas as plataformas de jogos, e isso dá muito trabalho.

Só hoje Adiamento da versão 1.13 do Minecraft anunciado, uma versão que eventualmente será mesclada com o que foi chamado de versão 1.14, The Aquatic Update. Portanto, a futura versão 1.13 do Minecraft será a atualização aquática, onde encontraremos todas as correções e ajustes do jogo para enfrentar um futuro ambicioso de compatibilidade em todas as plataformas, além de golfinhos, peixes, tridentes, naufrágios, recifes de coral e outros notícias que você pode ver aqui. Isso sem descuidar que também vamos encontrar tartarugas marinhas.

Aqui estão algumas das coisas que teríamos encontrado no Minecraft versão 1.13:

  • Placas de pressão com todas as variantes de madeira.
  • Botões com todas as variantes de madeira.
  • Escadas com todas as variantes de madeira
  • Blocos de madeira, somente com casca, sem a textura do interior da árvore.
  • Pedra lisa, quartzo liso, arenito liso, arenito vermelho liso, bloco de cogumelo vermelho, bloco de cogumelo marrom
  • Quadros horizontais.
  • Debug stick: É um stick de madeira que nos permitirá mudar a posição de um bloco que já está colocado no mundo. Isso é ideal para construtores, pois lhes permitirá criar novas formas e designs em edifícios. Podemos obter este item por meio do comando “/ dê nosso nome de usuário do minecraft: debug_stick”.
  • Baús: Você pode enfiar um baú individual, com outro indivíduo, sem que os dois se juntem. Para fazer isso, em vez de colocar o baú com o botão direito do mouse, vamos colocá-lo pressionando “Shift + clique direito do mouse.” A partir de agora, também podes colar um baú duplo ao lado de outro baú duplo, sem ter que deixar espaços entre eles, nem fazer invenções estranhas.
  • Mudou as texturas de vários elementos do jogo.

Esses elementos e recursos continuam e continuarão presentes no jogo, apenas uma versão final não será lançada até que seja mesclada com o conteúdo do The Aquatic Update, instantâneos dos quais começarão a ser lançados em breve.

O que você acha daquilo? Você acha que eles deveriam ter lançado as duas versões separadamente? Dê-nos a sua opinião nos comentários.

Atualização: Minecraft versão 1.13 já foi lançada, aqui você pode ver todas as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *