Minecraft 1.19 – Wild Update

minecraft-1-19-wild-update

Aqui estamos novamente seis meses após o lançamento da grande atualização anterior para o jogo. Hoje parabenizamos aversão 1.19 de Minecraft, conhecida pelo apelido deWild Update. Como o próprio nome sugere, é uma atualização que se concentrou no aspecto mais selvagem, ou natural, do jogo.

Esta nova atualização nos deixa com quatro novas criaturas, dois novos biomas, uma nova estrutura, novos blocos e novos objetos. Entre essas novidades encontraremos sapos, girinos, o Allay e o Diretor. Os biomas dos Pântanos de Mangrove e Deep Dark, onde a Cidade Antiga será gerada, e muito mais. Vamos ver isso!

Rãs

Os sapos, que irão coaxar, serão gerados naturalmente em biomas do pântano e na variante do pântano. Eles vão comer Slimes, o que fará com que eles soltem uma bola de Slime, e pequenos cubos de magma, o que resultará em um bloco froglight.

Girinos

O Allay é uma criatura voadora que tem a capacidade de coletar todos os objetos que combinam com o objeto que os jogadores lhes dão. Os jogadores podem eliminar o objeto que o Allay tem interagindo com ele de mãos vazias. Eles são imunes ao dano ao jogador.

Diretor

 Diretor é um novo chefe que podemos encontrar no bioma Deep Dark. É uma criatura sem olhos, mas com uma antena capaz de detectar qualquer movimento próximo, emitido pelos Sculk Shriekers. Isso sem deixar de lado seu olfato, que também é bastante eficiente. É uma criatura poderosa, que quanto mais vibrações detectar, mais irritada ela ficará.

Pântanos de Manguezais

É uma variante do bioma do pântano, onde podemos encontrar uma árvore, o manguezal. Aqui podemos encontrar abelhas e sapos. No chão encontraremos lama, que se estenderá do chão até a pedra. Encontraremos duas variantes de manguezal, o manguezal alto e o manguezal baixo.

Escuridão Profunda

Este novo bioma parece assustador, pois eles procuram incutir medo nos exploradores, e certamente consegue. Neste novo bioma, criaturas hostis não serão capazes de ser geradas. O solo deste bioma é formado por Sculk.

Cidade Antiga

É uma nova estrutura que podemos encontrar dentro do bioma subterrâneo Deep Dark. Nesta estrutura podemos encontrar baús de botões, embora eles serão protegidos por Sensores Sculk e Sculk Shriekers, que alertarão o Diretor de nossa presença. Nestas cidades antigas, nenhuma criatura hostil pode ser gerada.

Barcos com peito

Os jogadores poderão colocar um baú na parte de trás do barco ou navio, podendo assim transportar objetos através da água. Se estivermos no barco, e ele tiver um baú, basta pressionar a tecla “E” para acessar o inventário do baú. Também funciona com Hoppers, Conta-gotas e outros blocos que interagem com peitos.

Madeira de manguezais e tijolos de lama

Com esta nova madeira podemos criar os blocos de madeira habituais, com um novo tom de cor. Quanto à lama, com este novo material podemos fazer blocos de lama e tijolos de lama. Os jogadores podem criar lama derramando uma garrafa de água de vidro em um bloco de terra. Com lama podemos fazer blocos de tijolos de lama, com os quais podemos fazer blocos de construção como escadas, paredes, lajes, etc.

Chifre de cabra

O chifre de cabra nos permitirá reproduzir um som muito alto, que será ouvido de longe. Nem todos os chifres reproduzem o mesmo som, mas depende de cada chifre. Há oito variantes de chifre de cabra. Quando uma cabra bate em uma árvore ou qualquer outro bloco duro de pedra, ele vai soltar um chifre.

Trailer de Minecraft 1.19 – Atualização Selvagem

Baixar Minecraft 1.19 – Wild Update

O processo para baixar esta nova versão consiste em executar o lançador minecraft e selecionar a versão “1.19” no menu de seleção da versão. Em seguida, pressione o botão verde “Play” e a atualização começará a ser baixada.

Quando este processo de download terminar, só teremos que pressionar o botão verde “Play” novamente para iniciar a versão recém-baixada do jogo, o que nos permitirá descobrir e experimentar todas as novidades que acabamos de dizer.

O que você acha de novos biomas e novas criaturas? Você acha que pode estabelecer uma relação amigável com o Diretor? Queremos saber sua opinião sobre isso, das duas perguntas.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *