Minecraft: Builders & Biomes, o novo jogo de tabuleiro do Minecraft

Minecraft: construtores e biomas

A última edição do MineCon Live nos deixou muitas surpresas e novos recursos, incluindo um novo jogo de tabuleiro Minecraft, que chegará ao mercado europeu em outubro. Já o lançamento no mercado mundial ocorreria a partir de 15 de novembro. O nome dela é Minecraft: construtores e biomas.

O que é Minecraft: Builders & Biomes?

Builders & Biomes é um jogo de tabuleiro do Minecraft oficialmente licenciado desenvolvido pela Ravensburger, em colaboração com a Mojang. É um pensamento para entre 2 e 4 jogadores, de 10 a 99 anos. O tempo de jogo de cada jogo pode variar entre 30 e 60 minutos. O jogo contém um manual de instruções em inglês, alemão, francês, holandês, italiano e espanhol.

Imagem onde podemos ver todo o conteúdo da caixa do jogo de tabuleiro Minecraft: Builders & Biomes.

Minecraft: Builders & Biomes é um jogo de tabuleiro baseado no Minecraft. O jogo começa com os jogadores explorando o mundo superior em busca de recursos e armas, entre outras coisas, para marcar pontos por estruturas.

Criaturas hostis aparecem enquanto jogamos. Derrotar essas criaturas hostis com as armas obtidas no tabuleiro nos dará pontos de experiência e itens adicionais. Quando os recursos da terceira camada, do bloco de recursos, se esgotam, o jogo termina. O vencedor será o construtor com mais pontos.

Apresentação do jogo de tabuleiro Minecraft: Builders & Biomes

Como dissemos no início deste post, Minecraft: Builders & Biomes agora pode ser adquirido na Amazônia, Espanha e Europa, a um preço de € 39,99. O jogo não chegará às Américas e outros países ao redor do mundo até a segunda quinzena de novembro.

O que você acha deste jogo de tabuleiro do Minecraft? Você quer jogar? Deixe a sua opinião nos comentários!

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *