Minecraft chegará ao Nintendo Switch em 11 de maio

Hoje, mal se passaram três meses desde a chegada do videogame episódico Minecraft: Story Mode para o console portátil da Nintendo foi confirmada. Poucos dias depois, o lançamento do Minecraft para Nintendo Switch foi anunciado, embora naquele ponto nenhuma data de lançamento foi informada, que foi revelada hoje.

Minecraft está chegando ao portátil da Nintendo naquele dia 11 de maio e pode ser adquirido na Nintendo eShop. A versão de Minecraft para Nintendo Switch incluirá Super Mario Mash-Up Resource Pack, e é um porte da versão para consoles do Minecraft.

A grande diferença dos jogos de console está basicamente nas opções oferecidas pelo próprio console Nintendo, para que possamos usar os Joy-Cons, jogar na TV ou na própria tela do console. Você pode jogar com até 8 pessoas online ou em modo multijogador local com até 4 pessoas, tanto na TV quanto na mesa, com tela dividida e com o controlador Pro.

Minecraft no Nintendo Switch

Bem, agora sabemos que o Minecraft está chegando ao Switch em menos de um mês, sabemos como podemos jogá-lo, mas ainda não dissemos quanto o jogo terá, então vamos esperar que essa informação diga a vocês.

O que você pensa dessa ideia? Você tem um Nintendo Switch? Você vai comprar o jogo? Dê sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *