Minecraft Dungeons estreia o jogo na Gamescom 2022

A Gamescom 2022 nos trouxe novidades sobre o novo jogo que a Mojang está desenvolvendo, baseado no Minecraft. É um título muito diferente do que o Minecraft nos oferece hoje, embora muitos dos objetos, blocos e personagens sejam os mesmos que podemos encontrar no Minecraft. Embora também encontremos muitas coisas novas.

Masmorras de Minecraft é um jogo, baseado no Minecraft, inspirado em jogos clássicos de masmorras, com uma boa dose de aventura e exploração. O jogo contará com novos inimigos, quebra-cabeças, quebra-cabeças, muitas batalhas e tesouros para você descobrir. À medida que jogamos, obteremos Esmeraldas, que podemos usar para comprar atualizações nos Campos dos Aldeões.

O jogo pode ser desfrutado individualmente ou com nossos amigos, em modo multiplayer cooperativo para até 4 pessoas. Assim, podemos decidir se queremos derrotar o malvado Arqui-Illager por conta própria ou com a ajuda de nossos amigos.

O novo jogo Mojang, anunciado em setembro de 2022, e para o qual o primeiro trailer / gameplay já havia sido apresentado há alguns meses, agora nos deixa, graças à Gamescom, uma gameplay de mais de 13 minutos. Nesta jogabilidade podemos ter uma boa ideia do que este novo jogo Mojang, baseado no Minecraft, pode nos oferecer.

Jogabilidade do Minecraft Dungeons na Gamescom

O Minecraft Dungeons estará disponível no PC, Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4 e Nintendo Switch a partir da primavera de 2022.

O que você achou dessa jogabilidade? Você imaginou assim? Você quer jogar já? Deixe-nos a sua opinião nos comentários!

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *