Minecraft Dungeons pode atrasar sua data de lançamento

Atraso no lançamento do Minecraft Dungeons

Infelizmente para o mundo todo, COVID-19 ou coronavírus continua a se espalhar. Isso, além de afetar a saúde de muitas pessoas e a economia global, tem muitas outras implicações também para nossas sociedades. No início de março, surgiram notícias de que o festival do Minecraft foi cancelado. Bem, agora podem ser as masmorras do Minecraft que foram afetadas.

Devido às medidas de contenção devido ao COVID-19 ou coronavírus, os membros da equipe de desenvolvimento do Minecraft Dungeons devem trabalhar em casa. Essas mudanças precipitadas pela emergência de saúde global podem atrasar o lançamento. A equipe de desenvolvimento anunciou via Twitter que a data de lançamento do Minecraft Dungeons pode ter que ser adiada devido a esta situação de bloqueio.

Como trabalhamos em casa para proteger nossa comunidade, nossos fluxos de trabalho infelizmente serão prejudicados. Estamos trabalhando muito para entregar Minecraft Dungeons em abril, mas também estamos reavaliando nosso cronograma para ter certeza de que estamos entregando a melhor jogabilidade possível.

Então vamos ver se a equipe consegue, ou não, cumprir a data de lançamento do Minecraft Dungeons, que estava marcada para abril deste ano. Quer tenham sucesso ou não, a saúde está em primeiro lugar. Portanto, podemos ter que esperar um pouco mais para desfrutar deste jogo de masmorra inspirado no Minecraft.

Atualização: Devido à atual pandemia de coronavírus, o lançamento foi finalmente adiado. A nova data de lançamento do Minecraft Dungeons é 26 de maio de 2021.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *