Minecraft: o modo de história chega ao switch Nintendo

O novo console portátil da Nintendo, que foi lançado hoje, contará com Minecraft: Modo História como um dos primeiros jogos anunciados a chegar a esta plataforma, embora ainda não haja data de lançamento na mesa.

Nintendo Switch, que será lançado no mercado no mesmo dia 3 de março, ao preço de $ 299,99, nos permitirá desfrutar do videogame episódico baseado no Minecraft. Este jogo se chamará “Minecraft: Modo História – A Aventura Completa“, Ou seja, será um jogo completo, com todos os capítulos disponíveis desde o primeiro momento.

Lembre-se de que Minecraft: Story Mode consistia em duas temporadas, a primeira com cinco capítulos, mais uma segunda temporada de três capítulos do Adventure Pass. Assim, quem aproveitar este console poderá jogar Minecraft: Story Mode completamente, sem ter que adquirir os capítulos separadamente.

Para o momento Nenhuma notícia sobre a chegada do Minecraft no novo console portátil da Nintendo. Embora agora disponível para PC, Mac, Linux, iOS, Android, Xbox 360, Xbox One, PS4, PS Vita e Wii U, o Nintendo Switch pode ser sua próxima parada. As apostas são permitidas.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *