Minecraft Pocket Edition comemora seu 5º aniversário com um trailer para a nova versão 1.0

Hoje marca o quinto aniversário da primeira versão do Minecraft desenvolvida pela Mojang para dispositivos móveis. Após cinco anos de desenvolvimento, esta versão está muito perto de deixar de lado sua versão Beta, para chegar a uma versão estável. O mesmo acontecerá na versão do Minecraft Windows 10 Edition, exceto que este não tem cinco anos.

Esta próxima atualização terá como principal novidade a possibilidade de viajarmos até a dimensão Final, onde poderemos lutar com o Dragon Ender, obter os Elytras e outras opções que esta dimensão oferece.

Esta atualização será chamada Atualização Ender e seu número de versão será 1.0.

O fim do beta

Apesar de ainda não haver data anunciada, tudo parece indicar que a Mojang está prestes a lançar a versão final, tanto do Minecraft Windows 10 Edition quanto do Minecraft Pocket Edition, que agora deixará de lado o número 0.1xx de suas versões. adote no número 1.x. O que isto significa? Bem, isso significa que ambas as versões estão saindo da fase beta para chegar à versão estável do jogo, que deixará os dois títulos com este nome: Minecraft Pocket Edition 1.0 sim Minecraft Windows 10 Edition 1.0.

Obviamente, “versão final” não significa que o jogo não continuará a ser atualizado, mas que agora as novas versões já serão 1.1, 1.2 e assim por diante. Ou seja, a mesma coisa que aconteceu com a versão Java do Minecraft há pouco mais de cinco anos, quando o Minecraft 1.0 foi lançado.

Trailer do Minecraft Pocket Edition 1.0

Vídeo do youtube

Baixe o Minecraft Windows 10 Edition Beta

Lembre-se de que, se você tiver uma conta do Minecraft (Java Edition), poderá obter o Minecraft Windows 10 Edition Beta gratuitamente, se seguir estas etapas. Assim que a versão 1.0 chegar, você não poderá mais obtê-la gratuitamente, então, se quiser … rápido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *