Minecraft: Story Mode será o primeiro videogame disponível na Netflix

A empresa de streaming de filmes e séries mais popular no momento decidiu entrar no mercado de videogames e começou com Minecraft: modo de história, a aventura episódica baseada no Minecraft e desenvolvida pela Telltale Games.

O acordo que eles fizeram Jogos Netflix e Telltale É porque os desenvolvedores do Minecraft: Story Mode desenvolverão experiências de videogame simples em sua plataforma de streaming, já que por enquanto os jogadores devem ser capazes de jogar graças às opções oferecidas pelos controles remotos das televisões.

Minecraft: Story Mode é um jogo ideal para usar com um controle remoto de TV, pois é um jogo onde lidamos principalmente com a tomada de decisões, o que pode ser feito perfeitamente com um controle remoto de TV, desde que ‘ela tenha setas de direção. e as teclas digitam “Ok” ou “Enter” e assim por diante.

Na verdade, os videogames da Telltale Games geralmente são baseados neste tipo de mecânica simples, então seus jogos poderiam muito bem ser adaptados para TVs, com o sistema de streaming da Netflix como plataforma de videogame. Minecraft: o modo história chega à Netflix neste outono.

O que você pensa dessa ideia? Dê-nos a sua opinião nos comentários.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *