Skip to content
The Minecraftian

Minecraft: The Island é lançado em 18 de julho

Desde fevereiro deste ano, não tivemos notícias de Minecraft: The Island, o primeiro romance oficial do Minecraft. O autor deste romance é Max Brooks, também autor de World War Z, entre muitos outros.

Nesse caso, o Minecraft irá além da tela para contar suas histórias no papel, embora também possa ser adquirido digitalmente. O romance estará à venda a partir de 18 de julho. Na Espanha, a versão em papel terá um preço que girará em torno € 15.

De Mojang, eles garantem que será uma história semelhante a Robinson Crusoe, isto é, uma história onde o aventura e sobrevivência. O enredo trataria de um personagem, do nosso mundo, que acorda em um mundo desconhecido, debaixo d’água, e ao chegar a uma ilha vizinha se encontra em uma terra estranha. Seu objetivo não será outro senão tentar sobreviver, tentar se adaptar às circunstâncias e superar as adversidades.

Os criadores deste romance garantem que em cada capítulo aprenderemos coisas valiosas sobre o Minecraft, mas também lições valiosas sobre a vida.

Que aventuras esperam por Steve? Se o personagem principal se chamar Steve, é claro.

Configuração