Mojang recorre ao estúdio britânico Double Eleven para desenvolver Minecraft Dungeons

Hoje foi divulgado que Mojang recorreu ao estúdio britânico Double Eleven para desenvolver Minecraft Dungeons. O estúdio do Reino Unido se concentrou especificamente no desenvolvimento de versões para consoles e sistemas multijogador subjacentes.

Onze duplo é um estúdio britânico dedicado ao desenvolvimento de videogames. Entre suas criações e colaborações estão títulos como Goat Simulator, franquia Pixeljunk e Super Cloudbuilt, Limbo, Crackdown 3 e Prison Architect, entre outros.

Estas são as palavras de David Nisshagen, produtor executivo da Mojang, sobre a colaboração com o estúdio Double Eleven:

Estamos entusiasmados por ter encontrado um parceiro que compartilha nossa paixão por fazer ótimos jogos e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Double Eleven para levar o Minecraft Dungeons a uma ampla gama de plataformas. Estamos entusiasmados em ver nosso projeto continuar a crescer, e a experiência e dedicação da Double Eleven nos ajudarão a criar uma experiência de alta qualidade para nossa comunidade.

Se você ainda não viu nada sobre o novo jogo de exploração de masmorras, desenvolvido por Mojang e baseado no Minecraft, aqui você pode ver como será o Minecraft Dungeons. Você também pode dar uma olhada na primeira jogabilidade de Minecraft Dungeons, que foi exibida na Gamescom este ano.

É mais do que provável que durante o MineCon deste ano, que acontece em 28 de setembro, teremos novos dados e informações sobre o Minecraft Dungeons e muitos outros desenvolvimentos relacionados ao Minecraft.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *