Monstro do céu noturno vence competição Minecon Earth

Na quinta-feira, mostramos os candidatos para a nova posição de criatura hostil no Minecraft, que incluía o Monstro do Oceano Profundo, Monstro do Céu Noturno, Grande Fome e Inferno Hovering.

Pois bem, o concurso foi realizado por três votos, no primeiro deles o Mob A, que era o monstro das profundezas do oceano, foi eliminado, em uma segunda votação, o Mob D, que pairava, foi eliminado do inferno, e em um duelo final o Mob C, que era o grande faminto, foi eliminado, permanecendo como vencedor da competição Mob B, que é o monstro dos céus noturnos.

Parabéns ao MOB B! Você vai fazer parte do Minecraft! #MINECON pic.twitter.com/4BpcK9q2Mx

– Minecraft (@Minecraft) 18 de novembro de 2022

Esta criatura será adicionada ao jogo na atualização. The Aquatic Update, que caso você não tenha ouvido, foi anunciado hoje durante o MineCon Earth. Se você quiser saber tudo o que será adicionado a esta nova versão, nós lhe contaremos aqui, embora já lhe digamos que haverá peixes, golfinhos, uma nova arma, um novo bioma, coral, água de algas, naufrágios e algo mais.

O monstro dos céus noturnos é uma criatura voadora, encontrada em grandes alturas. Tem uma capacidade que lhe permite detectar jogadores que sofrem de insónia e, quando detecta que um jogador não dorme há vários dias, lança-se, em grupo, para atacar o jogador. Seu ataque consiste em morder o jogador. Agora você sabe, em The Aquatic Update, você terá que controlar as horas de sono do seu personagem, se não quiser encontrar o monstro no céu noturno.

É esta a criatura que você queria adicionar ao jogo? Você pôde votar durante o concurso? Deixe a sua opinião nos comentários.

Atualização: Minecraft já foi atualizado para a versão 1.13, aqui você pode ver todas as mudanças e novidades.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *